Ir ao conteúdo

Problema no LG Intelligent Update

MartiniFM

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera... seguinte, estou com um Notebook novo, e como podem perceber, da LG.

Estou com um problema para executar o LG Intelligent Update. Quando eu tento usá-lo (seja pelo atalho do software já instalado ou pelo CD de instalação dele), aparece o seguinte aviso:

''Execution is restricted for computer administrator group or user''.

E já tentei entrar como administrador, e nada da certo.. Liguei na LG, e eles falaram pra restaurar, fiz isso, e nada... Falaram pra levar pra assistência, mas isso aí só segunda, e vou viajar amanhã já..

Poderiam tentar ajudar um iniciante no ramo informático? :(

Postado
LG é phoda,qualquer coisa,já falam pra mandar pra assistência,se sabe lá quanto tempo ficar sem pc...

Qual note?Qual SO que você ta usando?

Comprei o R 480, e o SO é o Windows 7.

EDIT: especificando melhor: LG R480-G Intel Core 2 Duo T6500

• 4 meses depois...
Postado

voce precisa de uma conta administrador do windows para poder executar esta função.

Se voce ja estiver usando, aí tem problema.

Verifica isso e avisa aqui.

Postado

Entrei com usuário Administrador e o problema permanece. Segui as orientações da Microsoft e o problema persiste...

Aparece a mesma mensagem ''Execution is restricted for computer administrator group or user''.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...