Ir ao conteúdo

[Review] Notebook Philco PHN 15008

omestresteam

Posts recomendados

Postado
Eu venho comentando esse péssímo procedimento dessa loja a muito tempo aqui no fórum...... mas tem pessoas que não estão ligando pra isso .. Ou seja aceitam serem enganados!!!!!:lol:

Outra coisa... Eles (o extra.com) não vai te enviar note "novo" por que eles não tem!!!!

Pode esperar outro ( velhão - usadão )na troca:lol:

booksnote, vi que isso realmente estava acontecendo antes de comprar, por isso até comprei com garantia extendida, mas foi o fim da picada, se isso ocorrer novamente entrarei com um processo contra o extra.com.

Não ficarei parado esperando, se oferecem o produto quero ele novo.

Já estou postando em tudo quanto é lugar sobre isso, assim que pegarem meu note velho/novo, irei postar o serial dele na web

Agora se eles não tiverem capacidade de me enviar algo novo, terão algumas despesas a mais.

Postado
Eu venho comentando esse péssímo procedimento dessa loja a muito tempo aqui no fórum...... mas tem pessoas que não estão ligando pra isso .. Ou seja aceitam serem enganados!!!!!:lol:

Outra coisa... Eles (o extra.com) não vai te enviar note "novo" por que eles não tem!!!!

Pode esperar outro ( velhão - usadão )na troca:lol:

Bem vindo ao clube meu amigo, a pouco tempo recebi um assim também, faça barulho muito barulho, e não ligue para os que pedem para achar isso normal, pois não é... se todos nós fizermos barulho quero ver se essa empresa que não leva o consumidor a serio vai continuar vendendo esse tipo de produto.

http://forum.clubedohardware.com.br/phn-15008-produto/816598?p=4371681#post4371681

Estou esperando o meu próximo chegar e irei filmar novamente todo procedimento, se vir do mesmo jeito, ai já era... PROCON e Juizado Especial neles, pois só está assim por que muitos acham isso normal, isso só por que aqui e o Brasil, em um verdadeiro samba do crioulo doido... :mad:

Postado
Bem vindo ao clube meu amigo, a pouco tempo recebi um assim também, faça barulho muito barulho, e não ligue para os que pedem para achar isso normal, pois não é... se todos nós fizermos barulho quero ver se essa empresa que não leva o consumidor a serio vai continuar vendendo esse tipo de produto.

http://forum.clubedohardware.com.br/phn-15008-produto/

Estou esperando o meu próximo chegar e irei filmar novamente todo procedimento, se vir do mesmo jeito, ai já era... PROCON e Juizado Especial neles, pois só está assim por que muitos acham isso normal, isso só por que aqui e o Brasil, em um verdadeiro samba do crioulo doido... :mad:

Pena que não filmei a abertura, só achei "estranho" nenhum questionamento em relação à troca.

Aceitaram muito rápido sem mais nada.

Vou tirar umas foto hoje de noite... e postar.

Ah, você postou o serial do seu antigo, pois se alguém receber usado pode pesquisar se recebeu um produto e é o seu antigo.

Postado
booksnote, vi que isso realmente estava acontecendo antes de comprar, por isso até comprei com garantia extendida, mas foi o fim da picada, se isso ocorrer novamente entrarei com um processo contra o extra.com.

Não ficarei parado esperando, se oferecem o produto quero ele novo.

Já estou postando em tudo quanto é lugar sobre isso, assim que pegarem meu note velho/novo, irei postar o serial dele na web

Agora se eles não tiverem capacidade de me enviar algo novo, terão algumas despesas a mais.

Cara!.. Recomendo fortemente que você tire fotos de tudo... Logo que receber a caixa "fechada" ja vai tirando fotos ou filmando a abertura da mesmo... inclusive os montes de lacres que vem amontoados ......

O meu note na época veio todo zuado. Até cabelos tinha no teclado:eek:

O note é muito bom. A sacanagem esta sendo feito é pelo extra.

Extra ta Parecendo até mercado livre!!!!:lol:

Postado
Cara!.. Recomendo fortemente que você tire fotos de tudo... Logo que receber a caixa "fechada" ja vai tirando fotos ou filmando a abertura da mesmo... inclusive os montes de lacres que vem amontoados ......

O meu não veio zuado, uma pessoa mais desatenta não teria percebido essas pequenas coisinha, minha dúvida foi totalmente sanada ao abrir o drive de DVD e achar um DVD todo riscado dentro.

Postado

Até o mercado livre está se saindo melhor, por que sinceramente, nunca passei por isso dessa forma, certa vez no submarino comprei uma miniatura para presentear um sobrinho meu, até então tranquilo, so que quando chegou me deparei que era muito inferior a foto, e decidi pedir a troca, a empresa além de me atender, no momento em que liguei... e não pedir meu telefone para ligar depois, questionou o motivo da troca, pediu desculpas, e recolheram um produto de pouco mais de R$25,00, de forma serie e idônea, e me restituiriam o dinheiro sem stress, sem nada, agora o maior vendedor de produtos de informatica do país, segundo palavras do mesmo e de seu marketing enganador, trata como se fosse um brinquedo um produto que custa mais de R$2000,00, ai e chamar o consumidor de trouxa mesmo, o note me parece ser bom mais alguem ou ambos estão fazendo algo de má fé, seja o Philco seja o Extra.com.br, para mim so tem uma alternativa boicote e barulho.

E me da uma raiva quando vejo esse propaganda do Ponto Frio, que é do mesmo grupo do Extra.com.br, tanto que foram esses que me entregaram e recolheram o produto... to achando que a seleção que compõe essa loja e feita desses sujeitos... olha o reforço.

Postado

Galera, galera.... não adianta "meter processo"!

Sigam o procedimento padrão: receberam o note, não gostaram, veio estragadao, extraviado, sujo, riscado?? SIMPLES: Solicitem devolução do valor pago, vale-compras no valor ou troca por outro! São 07 dias após a compra que você tem para decidir se quer ou não ficar com o notebook (ou qualquer mercadoria eletrônica comprada na internet).

Acredito que a culpa é da Philco que repassa os notebooks sem identificar que são RF ou devoluções. O Extra deve apenas encaminhar as compras... sem saber o que tem dentro das caixas.

;)

Postado
Galera, galera.... não adianta "meter processo"!

Sigam o procedimento padrão: receberam o note, não gostaram, veio estragadao, extraviado, sujo, riscado?? SIMPLES: Solicitem devolução do valor pago, vale-compras no valor ou troca por outro! São 07 dias após a compra que você tem para decidir se quer ou não ficar com o notebook (ou qualquer mercadoria eletrônica comprada na internet).

Acredito que a culpa é da Philco que repassa os notebooks sem identificar que são RF ou devoluções. O Extra deve apenas encaminhar as compras... sem saber o que tem dentro das caixas.

;)

Ok, fique com a mentalidade de só devolver, por isso o país vai para frente.

E ao me ver fui lesado onde fica isso???

Vou esperar o próximo note, e se vier com qualquer coisa que desconfie irei pedir devolução do direito e entrarei contra damos morais e enganação, esse tipo de coisa tem que para neste país.

Mas não ligo da forma que pensa, irei brigar de alguma forma se vier errado novamente.

Postado
Ok, fique com a mentalidade de só devolver, por isso o país vai para frente.

E ao me ver fui lesado onde fica isso???

Vou esperar o próximo note, e se vier com qualquer coisa que desconfie irei pedir devolução do direito e entrarei contra damos morais e enganação, esse tipo de coisa tem que para neste país.

Mas não ligo da forma que pensa, irei brigar de alguma forma se vier errado novamente.

Como postei... confesso que iria pelo meio mais fácil (ligar e solicitar devolução/troca). Mas sim, você não deixa de ter razão...

Postado
Como postei... confesso que iria pelo meio mais fácil (ligar e solicitar devolução/troca). Mas sim, você não deixa de ter razão...

Inicialmente estou indo pelo mais fácil, solicitei a troca.

Postado
Processo nelles!!! Só solicitar a troca.... Não adianta!! *Engole* a situação de vexame quem quiser.....

Acho que a gente podia abrir um tópico com seriais devolvidos.....

Postado
Acho que a gente podia abrir um tópico com seriais devolvidos.....

ja existe alguns por aqui... inclusive na comunidade no Orkut.

Eu recomendo fortemente a todos que tem se sentido "lesados" a correrem pra justiça!!! Tem muita gente com um *papinho* defendendo o extra, mas certamente são pessoas que ainda sim... ainda não viveram problema semelhante.

Postado

PROBLEMÃO AINDA

Deve ser a milésima vez que eu posto os problemas desse meu 15008 nesse tópico...

Ja instalei o x64, em 1 semana não queria entrar de novo, já instalei ubuntu, em alguns dias não queria dar boot de novo.

Bem, agora instalei o x64 de novo e percebi que depois de alguns minutos jogando qualquer jogo ou passando arquivos grandes pro HD, o HD começa a travar = como o problema do SOM, mas eu não uso o som nele.

Já baixei o programa da western digital pra testar o HD.

1. Fiz o exame rápido: Já me retornou erro.

2. Fiz o exame completo: 4h depois me retornou clusters/trilhas ruins e pediu pra corrigir e deu erro, não consegue corrigir.

Agora minha dúvida: Pra que esse programa funcione o HD pode ser o mesmo do sistema operacional?

Tentei usar a versão do programa que está disponível no nosso review para usar no BOOT, mas o programa não boota.

Faz um mês que chegou o notebook e faz 1 mês que não consigo usar ele direito.

Postado
PROBLEMÃO AINDA

Deve ser a milésima vez que eu posto os problemas desse meu 15008 nesse tópico...

Ja instalei o x64, em 1 semana não queria entrar de novo, já instalei ubuntu, em alguns dias não queria dar boot de novo.

Bem, agora instalei o x64 de novo e percebi que depois de alguns minutos jogando qualquer jogo ou passando arquivos grandes pro HD, o HD começa a travar = como o problema do SOM, mas eu não uso o som nele.

2. Fiz o exame completo: 4h depois me retornou clusters/trilhas ruins e pediu pra corrigir e deu erro, não consegue corrigir.

Agora minha dúvida: Pra que esse programa funcione o HD pode ser o mesmo do sistema operacional?

Tentei usar a versão do programa que está disponível no nosso review para usar no BOOT, mas o programa não boota.

Leva na AT, porque seu HD tem grande chance de estar com problema.

Pessoal anda falando que a philco é isso que a philco é aquilo, mais será que ninguém pensou que o extra é que pode estar fazendo essas lambanças e revendendo notes com defeito já devolvidos.

Postado

Só se o extra tiver os lacres da caixa, pois o meu estava totalmente lacrado, ehehhehe.

Acredito que são os dois. Se for processar tem que ser os dois.

Postado
PROBLEMÃO AINDA

É o que eu sempre falei, lugar de philco é na sala, em cima do rack, passando novela, de preferência com 29 polegadas.

Postado
É o que eu sempre falei, lugar de philco é na sala, em cima do rack, passando novela, de preferência com 29 polegadas.

rapaz não generaliza, e o que você diz sobre todos as outras pessoas que compraram o note e estão satisfeitas ?

Na época que comprei o kennex foi a mesma ladainha e nunca tive problema com ele tb.

Postado

Comprei um ACER wml 7267 há 5 anos e meio e roda muito bem até hoje, porém ACER não era popular na época, era bem genérico, e nunca tive problemas, só esta velhinho agora. e roda muita coisa por ter VGA Off.

Postado
Comprei um ACER wml 7267 há 5 anos e meio e roda muito bem até hoje, porém ACER não era popular na época, era bem genérico, e nunca tive problemas, só esta velhinho agora. e roda muita coisa por ter VGA Off.

Então é isso que to falando, as pessoas tem mania de generalizar.... se um produto da defeito a marca não presta ????, se fosse assim nada prestava porque no reclame aqui tem relatos de sony, dell, HP, kennex, philco, LG.

Postado

Acabei de comprar o meu, to so esperando eles entregarem. Ja to rezando pra vim um novinho e sem problemas.

Alguma dica do que devo observar? Quais testes realizar? Pra ter certeza que não comprei gato por lebre

Postado

Cara, olhe tudo muito minuciosamente... Sério.

Pois o meu tinha todos os lacres certinhos, mas o adesivo da frente referente ao modelo estava todo enrugado e a câmera veio sem o plastico de proteção, e uma leve marca na quina do lado direito....

O ponto final para saber que era usado foi encontrar um DVD dentro do driver óptico.

Postado

Estava pensando e fiquei com dúvida. É por direito do consumidor devolver o produto em até 7 dias nas compras sem sua presença física, como ocorre nas lojas online.

Então fico a pensar. Esses notebooks devolvidos irão para onde? A Philco irá perdê-los?

Acho que não. A burrice dela é não estar sabendo mascarar isso corretamente, todos os fabricantes fazem isso ou vocês acham que eles vão jogar esses aparelhos fora?

A Philco está dando mancada nesse aspecto.

Abs.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!