Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Notebook Philco PHN 15008


omestresteam

Posts recomendados

o meu ja peguei a 1 via da nota fiscal ja escrevi atrás ja guardei tudo e empacotei, estou na fábrica, nao vou levar nem para casa, eles vem buscar na segunda.

o ponto frio me atendeu super bem, reclamei de meio dia, abri o protocolo, e as 2, recebi o comunicado de troca.

boa sorte a todos. abraço

(O MEU FOI O UNICO 15006 QUE VEIO ASSIM PELO QUE TO VENDO).

e quanto aos OLHUDOS, pode demorar, nao tenho pressa, mas uma hora vou ter meu notebook COM CUSTO/BENEFICIO RULEZ, E VAI SER O 15006

dai nao adianta chorar q pago 2.5 mil num dell e trava pra jogar jogo em flash kkkk

sem pressa, sim perfeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, galera... fui "temporiariamente banido" por algumas "colocações" que fiz no fórum a respeito do 15008...

Mas agora, vejo gente que antes defendia a todo custo, sem muitas vezes argumentar, querendo comprar uma marca "mais conhecida", digamos assim!

E a pergunta que fica: E O CUSTOxBENEFÍCIO DO 15008, CADÊÊÊ??? :P

E a pergunta continua: Você recomenda algum outro modelo de fabricante de renome que ofereça o mesmo desempenho pelo mesmo custo?

Ou vai ficar só tirando onda ? (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo momento vou pelo procedimento padrão, se ocorrer algum outro problema com certeza farei isso.

Mas outra forma que pensei em saber do uso e rodar algum programa de tempo de utilização do Hard Drive.

o que me dizem testar o HD

Aconselho a usarem o Hard Disk Sentinel Free v3.10, que indica o tempo de uso em dias e horas, como mostrado na imagem abaixo:

telahdsentinel.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que me veio em mente em relação problema de som é que a arquitetura interna não veda bem a acustica, e Hds são sensiveis ao som, ou seja, com a frequência alta está dando pane nele e por isso com caixas externas não há esse erro.

o que acham dessa suposição?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que me veio em mente em relação problema de som é que a arquitetura interna não veda bem a acustica, e Hds são sensiveis ao som, ou seja, com a frequência alta está dando pane nele e por isso com caixas externas não há esse erro.

o que acham dessa suposição?

Quando li a respeito deste erro, tambem pensei a mesma coisa, mais acho que o erro e na qualidade do HD, talvez o invólucro dele não seja adequado ruidos, ou vibrações, já que o mesmo quando trocado, como foi o caso de outros usuários, não mais apresentou o erro...

Mais houve um usuário aqui mesmo do fórum que disse que essa teoria não seria aplicada, mais acho a mais plausivel... Mais sou leigo no assunto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heheys.jpg

Então eu dei sorte mesmo?

To com o note desde dia 4...

Considerando os 13 dias de posse, esses 11 dias de HD ligado me parecem não bater, a não ser que você tenha usado o note, em média, por cerca de 20 horas diárias desde que comprou... chegou a tanto?

Experimente clicar no botão [Repeat Test] no HD Sentinel para ver se ocorre alguma adequação do valor mostrado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heheys.jpg

Então eu dei sorte mesmo?

To com o note desde dia 4...

De acordo com esse resultado.... esse note ja passou por outras mãos antes da sua.... (faça as contas... Do tempo exato que você esta com ele desde que recebeu)

Em muitos casos tem usuários que mal recebe o note e ao perceber os problemas.... Logo devolvem....:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerando os 13 dias de posse, esses 11 dias de HD ligado me parecem não bater, a não ser que você tenha usado o note, em média, por cerca de 20 horas diárias desde que comprou... chegou a tanto?

Experimente clicar no botão [Repeat Test] no HD Sentinel para ver se ocorre alguma adequação do valor mostrado...

De acordo com esse resultado.... esse note ja passou por outras mãos antes da sua.... (faça as contas... Do tempo exato que você esta com ele desde que recebeu)

Em muitos casos tem usuários que mal recebe o note e ao perceber os problemas.... Logo devolvem....

Pior que batem sim... logo que eu instalei o seven na sexta à noite, eu deixei o note ligado sem parar até a quinta-feira ou algo assim... eu fiz os cálculos aqui e bate sim. Tava baixando crysis e gta iv, e minha net é lenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o serial do meu aqui também, o que acham de reunir toda essa informação? todos os serias devolvidos, a data, quem foi o user, e os motivos por ele alegados, alem de imagens e demais informações, pois ai seria fácil comprovar se um produto já esteve na mão de outro user e foi devolvido, e porque foi devolvido... pois esta me parecendo que eles estão fingindo que nada disso está acontecendo e serio, se receber o meu e não ficar satisfeito irei acionar o juizado especial, sem pensar duas vezes... to precisando dele para trabalhar, e agora estou sem ele e o meu anterior eu já vendi... :mad:

Acho que a vinda devia abrir um topico so com isso..... minhas info esta aqui.... posso colocar.

PS: Eu desisti da compra quando o 2o note veio pior q o primeiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal, pegaram o meu sexta e entregaram o 15006 do meu primo, com todos os plásticos e proteções, coisa que o meu não veio, perfeito nada que mostrasse algum sinal de uso.

Tudo instalado e funcionando nele.

Agora esperar até o dia 26/06, que raiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IMPORTANTE

Bem, venho citar que ja tava tendo problema com meu notebook a mais de 3 semanas. Resumindo a história: quando chegou instalei o w7 x64, em 1 semana não entrava no meu usuario, 3 dias depois nem o ubuntu entrava. Formatei o HD e logo que comecei a jogar algo percebi que o hd travava o tempo inteiro, o pc ficava lento d+.

Agora decidi formatar e passar o hd de AHCI para RAID.

Bem faz 1 semana e ainda não tive problemas no meu notebook de novo. Joguei mais de 5 horas seguidas e não tive super aquecimento, meu pc não passou dos 73°.

EDIT: bem, fez uma semana e meia e o pc já não entrava mais no windows, foi necessário formatar, sendo essa a 5ª vez que formato o pc que tem 1 mês...

Espero ter ajudado a todos.

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IMPORTANTE

Bem, venho citar que ja tava tendo problema com meu notebook a mais de 3 semanas. Resumindo a história: quando chegou instalei o w7 x64, em 1 semana não entrava no meu usuario, 3 dias depois nem o ubuntu entrava. Formatei o HD e logo que comecei a jogar algo percebi que o hd travava o tempo inteiro, o pc ficava lento d+.

Agora decidi formatar e passar o hd de AHCI para RAID.

Bem faz 1 semana e ainda não tive problemas no meu notebook de novo. Joguei mais de 5 horas seguidas e não tive super aquecimento, meu pc não passou dos 73°.

Ah e lembrando, meu pc também não está travando o GRID com SOM ALTO depois que fiz essa modificação.

Espero ter ajudado a todos.

Att

Essa mudança é feita na bios não é.

E os travamentos não acontecem mais tb ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma etapa da novela mexicana EXTRA.COM e phn15008, ontem, 28/06/2010, venceu o prazo de me entregarem a troca do produto, porém adivinhem, Não houve baixa da devolução no sistema.

Ou seja não tem prazo de entrega agora.

Bom, acredito que terei de recorrer às medidas legais contra o extra e alguns processos, já estou farto desta empresa, e não cancelarei a compra, mas não ficarei parado, recomendo à quem esteja com este tipo de problema procurar a justiça também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, queria deixar aqui o meu depoimento que, com certeza, servirá a outras pessoas. Comprei um roteador da TP-Link, o TL-WR741ND e já tinha tido um outro router da linksys e foi uma má experiência. Esse roteador da TP-Link é o bicho, ele é padrão "N" (lite) e consegue, ao menos em teoria, jogar 150Mbps de velocidade e digo aos senhores, ele casa muito bem com o 15008, cheguei a ter velocidades de download em torno de 800Kbs (tenho oi velox de 8Mb) com média em torno de 200kbs o que nunca tinha acontecido com o outro, vale a pena comprar, aliás comprei o router no ML e foi R$ 69,90 + frete, super em conta e trabalha muito bem. Um porém nisso tudo é que tenho uma antena de 8dbi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to tendo um problema.. nao to conseguindo usa o ubuntu 10.4..

eu fui tenta faze aquele procedimento de ir em:

Aplicativos->Acessorios->Terminal

digitar: sudo gedit /boot/grub/grup.cfg

Depois que eu digito isso abre tpo um txt mas nao tem nada escrito..

ta tudo em branco, nao consigo dae muda aquelas linhas:

acpi.power_nocheck=1

o que pode ser que esta acontecendo?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!