Ir ao conteúdo

Monitor LCD 2236VWA AOC - 21,5 é bom?

Raykkon

Posts recomendados

Postado

bom galera to querendo comprar esse monitor

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=11274

vou comprar em uma loja da minha cidade.

Resolução : 1920x1080 pixels @ 60Hz

Conectores: Analógico (RGB), Digital (DVI-D)

Entradas digitais: DVI-D (com HDCP - High Bandwidth Digital Content Protection - Proteção de Conteúdo Digital de Banda Larga)

DCB (Amplificação Dinâmica de Cores): sim

DCR (Relação de Contraste Dinâmico): sim

Compatível com Windows Vista: sim

são algumas das expecificações dele,

o que eu mais quero saber é si ele em resoluções mais baixas de 1920x1080 ele corta a tela com aquelas faixas pretas ?

porque eu gosto de jogar jogos mais antigos, e nao deve ter essa resolução, e nao to querendo jogar com aquelas faixas pretas, alguem teria essa informação?

Descupe por postar em local errado, não tinha visto

alguem move ai

Postado

cara esse monitor é wide e ele deve cortar algo q2uando você não usar a resolução wide, porém quando se diminui a resolução em monitor não wide eles não cortam só quando aumentam.

valeu

Postado

A valeu,

mas quando eu coloco em uma resolução que nao é wide, nao tem algum jeito do monitor esticar a imagem em vez de deixar aquelas faixas pretas?

Postado

Tenho o samsung P2250 de 21,5" a 1920x1080 Wide, e jogo Diablo 2 (resolução máxima suportada 800x600) por exemplo em tela cheia sem bordas pretas, o game se ajusta a tela e não fica bordas pretas não. E creio que qualquer outro jogo se ajustará a tela também.

• Membro VIP
Postado

Raykkon, se puder responder, já usou ele em algum jogo, dá pra usar satisfatóriamente?

Porque estou na dúvida entre ele e o P2250, e to pensando em levar ele pela economia de R$50.

Agradeço desde já.

• 2 semanas depois...
  • mês depois...
Postado

Amigo fiscal,

A porta usb do monitor é apenas uma extensão, você ocupa uma porta usb do micro e fica com essa do monitor disponível.

Para usá-la basta conectar o cabo que vem junto com o monitor (igual a de impressora), entre o monitor e o micro.

Eu não vejo utilidade nenhuma nesta porta, até porque ela é atrás do monitor, mas as vezes o seu desktop pode ficar em local de difícil acesso e você pode fazer uso deste recurso do monitor para ter uma porta com acesso mais fácil.

• 2 semanas depois...
Postado

caro Raykkon se esse monitor é bom eu não sei

mas, eu comprei um monitor 2236vwa AOC, e tenho um pc com SO ubuntu 9.10 e esse monitor não funciona não

só aparece essa informação no monitor

(input not support)

vou criar um topico sobre esse assunto também

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!