Ir ao conteúdo

Windows 7 64bits Muito Lento

prd

Posts recomendados

Postado

Ola..

tenho esse p da assinatura...

usava windows vista 64 bits no meu pc e resolvi passar para o windows 7 64bits...

possuo ele original pois minha fauldade (ufrj) fornece ele gratuitamente...

instalei ontem ele, mas nao acompanhei a instalacao pois quando eu coloquei para instalar, eu sai de asa e dexei rolando..

quando voltei tive que colocar a cd-key..

a partir desse momento meu pc ja estava lento... quando eu clikei para botar o serial o pc deu uma travadinha e só voltou ao normal dps de uns 20 minutos...

dai fiquei mexendo nele e instalando uns programas... firefox, avira antivir, ventrilo, daemon.. até então tudo OK.. nenhum problema... nenhuma lentidao...

dai coloquei pra baixar o CS pelo steam e fui dormir, porém esqueci de cancela a hibernacao automatica dps de 30 minutos... dai quando eu acordei, nao tinha acabado de baxar o cs, e ja tinha atualizacao do windows pra fazer...

mas ai foi que comecou o problema...

o pc ficou lerdo d+.. nao da pra mexe nele... to usando até o pc do meu irmão agora...

qualker coisa que eu faco eu mexo normal por 5 segundos e o pc trava durando uns 2 minutos ou mais...

qq pode ser?

to quase desinstaando o windows e instalando de novo...

mas tem gente que falo que a instalacao demora umas 3 horas com eles por um problema similar.. como nao acompanhei minha instalacao nao sei quanto tempo pode demorar...

alguma ideia??

Postado
Ola..

tenho esse p da assinatura...

usava windows vista 64 bits no meu pc e resolvi passar para o windows 7 64bits...

alguma ideia??

Olá amigo, sua configuração de Pc não esta disposta na assinatura, e acho que você digitou errado, quando disse que usava uma nomenclatura de 64, pois a repetiu novamente, ou seja, qual você usava e qual passou a usar ? expecifique melhor.

E mais uma coisa, não se deve deixar qualquer programa instalando e sair, muito menos em uma instalação de um Sistema operacional. se sabe que vai sair, deixe pra instalar outra hora.

Abraço.

• Membro VIP
Postado

De um Ctrl + Alt + Del e selecione opção "Iniciar gerenciador de tarefas" e vai na aba "Processo" e filtre por CPU e veja se ha algum processo consumindo muito processamento.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!