Ir ao conteúdo

Ajuda Nvidia Gforce 8400GS

Mazerzinho

Posts recomendados

Postado

Galera é o seguinte, comprei essa placa so que não mudei a fonte, é aquelas fontes genericas que esta no PC, mas aconteceu um problema. O computador quando jogo Need for speed most wanted desliga o monitor como se estivese em modo de espera, tento resetar mas so vai desligando. Sera que é a fonte? Acontece algumas vezes mexendo normalmente tb. Se for uma fonte qual comprar? CONFIGURAÇÃO: C2D E7400, 2GB 800, HD 320, placa-mãe MSI, e a 8400GS.

Obrigado pela ajuda estou no aguardo!

EDIT:

esqueci de dizer comprei a placa a um amigo meu, pode ser a placa de video com defeito? Qual seria uma placa melhor HD 4770 ou HD 5670?

Obg!

Postado

esta 8400 não tem cooler, certo? é aquecimento. E se você tiver grana, tá bom uma das duas, mas você vai fazer churrasco da sua fonte. segura a onda e poe aí tipo, uma HD4650, que é barata e rendo o mesmo que uma 8600GT DDR2. Mas acho que uma ventoinha aparafusada na 8400 resolve. Isso se sua fonte nao for daquelas de 200w...

Postado

Amigo valeu pela ajuda!

Ela tem cooler!

Mas so da erro nesse jogo e raramente mexendo!

Tipo NBA LIVE 08 com 1440x900 com tudo no full nao da erro!

Se for fonte qual poderia comprar pra um futuro up?

Tipo uma de 500w reais e boa!

No aguardo aqui!

Vitor Mazer

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!