Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wireless ACER E725


TalitaVG

Posts recomendados

Ola

Não sei se é seu caso, mas muitas vezes os notebook não vem com a luz para identificar se a placa Wireless está ligada. Não conheço o teclado do seu aparelho mas verifique, deve ser FN+F10 ou coisa do gênero.

Espero que resolva seu problema.

Boa sorte

Ele tem um botão que ativa e desativa o wireless..mas quando eu aperto só aparece a msg na tela de ativado ou desativado..mas a luizinha não acende..

e quando eu tendo instalar mandando procurar numa pasta (o driver direto do site) ele começa a instalar e quando tá no final o note trava..=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tem um botão que ativa e desativa o wireless..mas quando eu aperto só aparece a msg na tela de ativado ou desativado..mas a luizinha não acende..

e quando eu tendo instalar mandando procurar numa pasta (o driver direto do site) ele começa a instalar e quando tá no final o note trava..=/

No site do fabricante tem 2 drivers(WLan-Atheros e o WLan-Broadcom) para XP, tenta baixar os dois Drivers do Suporte Driver E725 selecione o S.O para XP.

Antes de instalar, desinstale o antigo que você já havia instalado e instale um desses dois. Se o primeiro não funcionar, desinstale e instale a segunda opção.

Veja se assim resolve o problema.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No site do fabricante tem 2 drivers(WLan-Atheros e o WLan-Broadcom) para XP, tenta baixar os dois Drivers do Suporte Driver E725 selecione o S.O para XP.

Antes de instalar, desinstale o antigo que você já havia instalado e instale um desses dois. Se o primeiro não funcionar, desinstale e instale a segunda opção.

Veja se assim resolve o problema.

Boa sorte

Já fiz isso...mas não quer desinstalar mais...vou formatá-lo de novo e vejo se dá certo...depois eu posto o resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde,

Eu estava com o mesmo problema, e estava ate achando que era problema fisico, então resolvi pegar outros note com essa placa wireless e deu certo, achei um Acer One AO751H q usa a mesmo placa wireless da broadcom BCM94312hmg, entrei no site da acer baixei o driver e deu certo, segue o link do driver: http://global-download.acer.com/GDFiles/Driver/Wireless%20LAN/Wireless%20LAN_Broadcom_5.10.79.14_XPx86XPx64_A.zip?acerid=633850346540357727&Step1=Netbook&Step2=Aspire%20One&Step3=AO751h&OS=X02&LC=pt&BC=Acer&SC=PA_3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Já fiz isso...mas não quer desinstalar mais...vou formatá-lo de novo e vejo se dá certo...depois eu posto o resultado

Talita, deu certo ai para você o drive funcionou????

estou com os mesmos problemas iniciais q você!

usei o everest e baixei o drive (WLan-Atheros ar 9285 win xp 32), utilizei o drive q R&R sugeriu e nao funcionou também!

Obs: nao estou utilizando o winxp sp3, somente o sp2 sera q sera esse o meu problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Graças a Deus, eu resolvi o problemas

eu também estava com esse problemas

mas o R&R informatica solucionou o problemas

é só vocês baixarem esse arquivo no acer netbook

UFFFAAAA ja ate salvei ele no pendrive para quando formatar ele novamente nao ter tantos problemas

Obrigada pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!