Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Speedy no linux


c l u s t e r .

Posts recomendados

cara, com o conectiva 8 eu apanhei pra configurar e não consegui, ai eu botei o mandrake 9, na instalação mesmo ele reconheceu a conexao... ficou bom d+ o adsl no linux...

eu sugiro experimentar o mandrake9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... já configurei no Red Hat 7.2 mas não deve ser mt diferente...  :D seguinte

você tem que ter um pacote instalado... adsl alguma coisa .rpm ... que eu devo ter lá em casa... se quiser posso mandar pra você por email...

bem... de qualquer jeito... ve ai no seu conectiva 8 se já não vem com algum pacote que gerencie conexao ADSL, deve ter sim, se tiver, é só você executar o comando adsl-setup (ou qualquer outro setup de adsl que tenha ai) e configurar nome de usuario, senha, interface de rede(geralmente eth0), dns primario e secundario (você consegue isso junto com a telefonica mesmo, ou seu provedor) mas eu tenho em casa e posso te mandar também..., e acho que é só... deve ter configuração de firewall, mas ai você escolhe o não firewall...

dpz de td configurado é só dar adsl-start e aproveitar sua conexao mais rapida que no windows!!!

pra parar adsl-stop, e adsl-status pra ver o status! :P

espero que ajude...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara foi mal...

só agora vi a mensagem, e o arquivo tá lá em casa, e eu  to no trampo...

hoje a noite mando pra você.... aguenta as pontas ai

Sobre o mandrake você pode baixar no www.linuxiso.org

onde tem as imagens do cd en formato .iso!!!

tem varias distribuiçoes lá

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rodrigocanibal@13 Nov. 2002,09:24

cara foi mal...

só agora vi a mensagem, e o arquivo tá lá em casa, e eu  to no trampo...

hoje a noite mando pra você.... aguenta as pontas ai

Sobre o mandrake você pode baixar no www.linuxiso.org

onde tem as imagens do cd en formato .iso!!!

tem varias distribuiçoes lá

t+

Valeu!  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por c l u s t e r .+12 Nov. 2002,18:52-->
Master_Yoda@12 Nov. 2002,17:29

eu sugiro experimentar o mandrake9.

Onde eu arranjo o mandrake? É em português?

Tem na revista Arquivo Linux deste mes e na PC MASTER. Em relação ao conteudo da revista normalmente prefiro o da PC MASTER...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por c l u s t e r .+12 Nov. 2002,18:52-->
Master_Yoda@12 Nov. 2002,17:29

eu sugiro experimentar o mandrake9.

Onde eu arranjo o mandrake? É em português?

O Mandrake 9 tem suporte ao idioma português do Brasil sim. Eu comprei o meu no site Guia do Hardware, lá eles oferecem os 3 CDs da instalação + 1 CD que contém manuais diversos sobre linux, muito bom, custou R$ 24 e eles entregaram em casa em uma semana. Os caras são onfiáveis.

Antes já tinha comprado deles o Red Hat 7.3, um dos CDs veio errado (eles mandaram duas cópias do CD 1) aí reclamei e eles enviaram o CD 2 correto, só que... estava com defeito!!! Aí reclamei de novo e eles enviaram um novo CD que desta vez funcionou, tudo isso sem nenhuma despesa adicional minha, não é qualquer um que faz isso.

já os CDs do Mandrake vieram sem problema nenhum. E to usando ele hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...