Ir ao conteúdo

Ping alto em server americanos

FoXTroT86

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde!

Então, desde segunda a noite percebi que meu ping em servidores nos EUA está muito alto, algo em torno de 50% a mais do que era anteriormente. Em servidores nacionais o ping continua ótimo. Alguém conhece alguma explicação para isso? Será que pode ser a minha conexão?

Grato.

Postado

Olha amigo siga a lógica, quanto maior a distância maior será o ping. Olha um belo exemplo eu moro aqui na Bahia e quando vou jogar em servers um pouco longe de São Paulo pra lá meu ping fica muito alto quase não dando pra jogar e até mesmo sou kikado dos servers por causa do ping alto.

Jogue nos servers nacionais mesmo que tem bons servers aqui no nosso pais, basta apenas dá uma procurada!

• Membro VIP
Postado
Boa Tarde!

Então, desde segunda a noite percebi que meu ping em servidores nos EUA está muito alto, algo em torno de 50% a mais do que era anteriormente. Em servidores nacionais o ping continua ótimo. Alguém conhece alguma explicação para isso? Será que pode ser a minha conexão?

Grato.

Pode ser que a sua operadora tenha mudado a rota do seu IP por outros roteadores com maior tráfego de informações, ou seu IP agora esteja passando por um maior nº de roteadores antes de chegar no servidor americano onde você jogava. São algumas das possibilidades.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!