Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duvidas de o que irei fazer no gabinete


zurubabao

Posts recomendados

hj estava vendo umas coisas de case mod bem legal,tipo tava pensando em acoplar meu PC(da positivo --') dentro de um video cassete ou dvd ou dentro de outra coisa,

ou..

iniciar o meu projeto do "Positivo Cromium"

tipo a lataria do gabinete seria totalmente cromada e as laterais e superior com acrilico reagente (preciso de alguma ajuda sobre a cor)com algum desenho da Monster ou alguma marca de Informatica

taves a carcaça dele iria mandar a pintar a pó ou alguma pintura especial ou com flakes e tal

agora tenho duvidas cromo as carcaças da fonte,cdrom e dvd roms?ou pinto de alguma cor a pó ?

devo pegar algum cooler de aluminio pra polir ou pega um normal com leds?

será que se eu cromar também a carcaça do gabinete ira ficarr legal com uma luz negra?

acrilico com pelicula automotiva funciona?(talves irei colocar metalizado ou outra cor!)

meu gabinete é um desses!

img?s=MLB&f=97518821_7769.jpg&v=o

assistente-de-redimensionamento-1.jpg

gostaria de opiniões de que devo fazer e ajudas ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então... as idéias são boas!

sobre as fans... as q tem leds são boas, e se esse gabinete couber, dê preferência a fans d 90mm pra cima!

quanto a cor, isso só você dirá!

e sobre o acrílico, o azul ou o preto dão ótimos aspectos, e sobre coisas q reagem a luz negra, deixe pros componentes internos saco?

e creio q naõ seja necessário a pintura do DVD e fonte, só se precisar mesmo!

e quanto a desenhos, talvez se puder colocar um adesivo atrás do acrílico, já fica massa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi legal pois tipoo imagina a carcaça do pc todo preto cadilac e aquelas carcaças todas cinzas ficaria bem feio :(

cara tive uma super ideia maluca mais não vai da certo eu achoo , (colocar o pc numa sanduicheira:wacko:)ficaria legal mais ia ser muito F*** -acho melhor fazer o positivo mesmo,(mais fácil)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah cara, eu até acho massa esse lance d colocar PCs em lugares inusitados, mais tem q ter criatividade e o mais importante... equipamentos!

faça no positivo mesmo, uma ídeia q eu tive no meu foi moldar algumas coisas com durepox, eu fiz só uma caixa em cima pra acoplar dispositivos eletrônicos,como mp3, celular, essas coisas, mais se você for um artista (ou conhecer um) da pra fazer altas paradas, como ginomos ou dragoens!

lembre-se o céu é o limite AIEHiEAHiaehiaehieaihaeiai

e lembre-se, ventilação é fundamental num casemod, por isso eu falei pra colocar fans grandes ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ée ventilação tem que ser em primeiro lugar pra mim pois sou viciado com alguns no forum que não vive sem overclock^^

~ahh tava vendo esse cooler http://www.mundomax.com.br/_coolers/cooler_120x120x25_aluminio_3p_al12025_evercool

parece que a caraça dele é um dissipador ,intando a duvida poderei passar pasta termina nele,no dissipador e no processador ,podendo diminuir mais a temperatura?

acho que ficaria bem legal um tubo laranjado perto dos 2 coolers desses bem polidos

tem alguuma dica de algum moding de placa de video e como modificala?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!