Ir ao conteúdo

O que aconteceu com essa Placa Mãe

Alrai

Posts recomendados

Postado

Ola Pessoal, semana passada eu adquiri uma motherboard da Asus, Modelo Maximus 3 Formula, quando recebi essa motherboard me deparei com varios problemas na placa, grandes manchas e solda fria no slot de memoria. Perguntei para o vendedor o que aconteceu com a placa mãe e o mesmo não sobe me informar.

Segue abaixo as fotos:

20022010031.jpg

20022010032.jpg

20022010033.jpg

20022010034.jpg

20022010035.jpg

O que pode ter acontecido com ela?

• 3 semanas depois...
Postado

provavelmente se trata de uma placa que quebrou, e alguém concertou.

Ai te venderam ela sem informar que se trata de uma placa de segunda-mão, que ja foi concertada.

Postado

Amigo, essa placa está com aparencia de ter sido usada e ter sido refeita a solda. O que me é estranho tambem é que aparentemente a camada de verniz sobre o pcb parece ter sido reaplicada, pois está muito grosseira. Acione a garantia.

Postado

Pelas fotos, pode se perceber que se trata do seguinte caso: reforma na placa.

Provávelmente, essa MB veio com defeito ( Ou então, foi causado depois ) e o conserto ainda foi feito por alguém sem muita "manha", pois quem costuma fazer isso, usa luvas para evitar o contato de suor com a placa ( Talvez a raiz das manchas ) e sempre toma cuidado quando vai soldar algo.

Segue fotos da parte baixa da placa. Pode se vêr, que não há nenhuma solda fria nem manchas:

asdpo.th.jpg sdadsad.th.jpg sdadsad.th.jpg

Recomendo que, se puder, acione a garantia urgentemente, pois essas reformas na placa podem influênciar em várias coisas, tanto em desempenho quanto em OC.

Postado

I ae cara beleza!!!

Mas ae essa placa ainda funciona? e a mesma que esta instalado no seu RIG.

Se fosse Eu trocaria pois acredito que você comprou com um produto novo? So sei que isso nao é normal.

Boa Sorte ae cara!!

Falou ae.PANAO.

:bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!