Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MB Intel DX58SO não liga


dualpc

Posts recomendados

Ola Amigos do forum, estou com problema em uma placa mãe Intel DX58SO http://www.intel.com/portugues/products/desktop/motherboards/dx58so/dx58so-overview.htm

Foi feito uma atualização da BIOS via suporte da Intel para colocação de mais pentes de memória, funcionou legal, mas em uma atualização do windows ela não ligou mais, "sem bip, sem vídeo" mas liga todos seus coolers e leds.

A intel fez a troca do produto e mandou uma nova, mas essa não precisou atualizar a BIOS, mas o problema ocorreu novamente duas semanas depois.

Liguei para o suporte da Intel e eles vão fazer a troca novamente, mas disseram que o problema pode ser a placa de vídeo. entrei nas expecificações da placa e vejo que o problema com a VGA não é pois tenho um outro computador com as mesmas configurações:

CPU Intel Core i7 920 2.66Ghz

MB Intel DX58SO

8Gb de Memória DDR3 1333Mhz

02 HDs de 500Gb

VGA GTS250 1Gb 256Bits

Fonte CM 750W Real Modular

Troquei as memórias, processador e vga na outra maquina e funcionou perfeitamente.

O que será que está ocasionando isso?

Fico no aguardo de respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Amigos do forum, estou com problema em uma placa mãe Intel DX58SO http://www.intel.com/portugues/products/desktop/motherboards/dx58so/dx58so-overview.htm

Foi feito uma atualização da BIOS via suporte da Intel para colocação de mais pentes de memória, funcionou legal, mas em uma atualização do windows ela não ligou mais, "sem bip, sem vídeo" mas liga todos seus coolers e leds.

A intel fez a troca do produto e mandou uma nova, mas essa não precisou atualizar a BIOS, mas o problema ocorreu novamente duas semanas depois.

Liguei para o suporte da Intel e eles vão fazer a troca novamente, mas disseram que o problema pode ser a placa de vídeo. entrei nas expecificações da placa e vejo que o problema com a VGA não é pois tenho um outro computador com as mesmas configurações:

CPU Intel Core i7 920 2.66Ghz

MB Intel DX58SO

8Gb de Memória DDR3 1333Mhz

02 HDs de 500Gb

VGA GTS250 1Gb 256Bits

Fonte CM 750W Real Modular

Troquei as memórias, processador e vga na outra maquina e funcionou perfeitamente.

O que será que está ocasionando isso?

Fico no aguardo de respostas

Já testou a fonte??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Já testou a fonte??

AMIGOS ESTOU COM UM PROBLEMA PARECIDO

o que ACONTECE AQUI É QUE A MINHA PLACA NAO LIGA NEM OS COOLERS...

ESTOU COM UM CORE I7 soquete 1366 . 2Gb DE MEMÓRIA DDR3

ESTA TUDO LIGADO CORRETAMENTE...

MAS ELA NEM GIRA O COOLER DO PROCESSADOR NEM DA FONTE..

EU JA TROQUEI DE FONTE..

SÓ NAO CONSEGUI TESTAR OUTRA placa-mãe E PROCESSADOR porque SAO CARAS..E POUCOS TEM...

MAS ACREDITO EU QUE MESMO COM PROCESSADOR OU placa-mãe DANIFICADOS TINHAM QUE AO MENOS GIRAR OS COOLERS

FICO NO AGUARDO

NAO SEI SE PODIA COLOCAR MINHA DUVIDA AQUI..

MAS NAO POSSO CRIAR UM NOTO TOPICO ;.;;

OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMIGOS ESTOU COM UM PROBLEMA PARECIDO

o que ACONTECE AQUI É QUE A MINHA PLACA NAO LIGA NEM OS COOLERS...

ESTOU COM UM CORE I7 soquete 1366 . 2Gb DE MEMÓRIA DDR3

ESTA TUDO LIGADO CORRETAMENTE...

MAS ELA NEM GIRA O COOLER DO PROCESSADOR NEM DA FONTE..

EU JA TROQUEI DE FONTE..

SÓ NAO CONSEGUI TESTAR OUTRA placa-mãe E PROCESSADOR porque SAO CARAS..E POUCOS TEM...

MAS ACREDITO EU QUE MESMO COM PROCESSADOR OU placa-mãe DANIFICADOS TINHAM QUE AO MENOS GIRAR OS COOLERS

FICO NO AGUARDO

NAO SEI SE PODIA COLOCAR MINHA DUVIDA AQUI..

MAS NAO POSSO CRIAR UM NOTO TOPICO ;.;;

OBRIGADO

não exatamente, ja aconteceu de MOBO torrada e não girava nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!