Ir ao conteúdo

Configurar Link de Backup com Debian + Squid

tuxjr

Posts recomendados

Postado

OLá Pessoal.

Seguinte, saco muito pouco de linux. Mais tenho aqui na empresa um Debian com squid, que distribui para as máquinas internet. Ela recebe um link Embratel que vem com IP Fixo. Então foi razoável configurar. Agora, por segurança, a empresa adquiriu Velox, e preciso coloca-la como Backup. Este está roteado, e o ip já viu, toda vez que reinicia por alguma coisa, muda, ou seja, não é um ip fixo. Não preciso juntas os dois links, mais deixa-la ligada no server, caso a Embratel que é a default caia, ela funcione atendendo as máquinas. A questão é como fazer isto.

Podem me ajudar?

Desde já muito obrigado

Postado
OLá Pessoal.

Seguinte, saco muito pouco de linux. Mais tenho aqui na empresa um Debian com squid, que distribui para as máquinas internet. Ela recebe um link Embratel que vem com IP Fixo. Então foi razoável configurar. Agora, por segurança, a empresa adquiriu Velox, e preciso coloca-la como Backup. Este está roteado, e o ip já viu, toda vez que reinicia por alguma coisa, muda, ou seja, não é um ip fixo. Não preciso juntas os dois links, mais deixa-la ligada no server, caso a Embratel que é a default caia, ela funcione atendendo as máquinas. A questão é como fazer isto.

Estou com um servidor Free-BSD. O sistema reiniciou e não estou conseguindo subir o serviço do Postgresql.

Já tentou ver se o

Já tentou fazer o backup via cpanel? Geralmente funciona com as pastas do squid!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!