Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete.


William Santos

Posts recomendados

Olá a todos.

Tenho uma duvida. Estou na duvida de comprar um desses dois gabinetes. Apesar de ter visto outros bonitos. Gostaria de saber a opiniões de vocês. Pois até semana passada nao conhecia nenhuma das marcas. Andei pesquisando sobre o assunto e vi q são de boas marcas. Moro no Canada e estou indo para o Brasil e quero levar um deles.

CAD$110,00 - Antec Nine Hundred Two Black Steel ATX Mid Tower Ultimate Gamer Case

CAD$220,00 - LIAN-LI PC-P50R Black Aluminum ATX Mid Tower Computer Case

Alguem me recomenda alguma outra marca ou modelo?

Obrigado

Wil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá a todos.

Tenho uma duvida. Estou na duvida de comprar um desses dois gabinetes. Apesar de ter visto outros bonitos. Gostaria de saber a opiniões de vocês. Pois até semana passada nao conhecia nenhuma das marcas. Andei pesquisando sobre o assunto e vi q são de boas marcas. Moro no Canada e estou indo para o Brasil e quero levar um deles.

CAD$110,00 - Antec Nine Hundred Two Black Steel ATX Mid Tower Ultimate Gamer Case

CAD$220,00 - LIAN-LI PC-P50R Black Aluminum ATX Mid Tower Computer Case

Alguem me recomenda alguma outra marca ou modelo?

Obrigado

Wil

William Santos

Entre esses dois, não tem que pensar muito, é o LIAN-LI PC-P50R, ele dá

um banho por esse preço +/- R$385,00, outra coisa que eles fabricam de

boa qualidade são fontes de alimentação, ele tem uma de 850W que vale

a pena voce trazer.

Boa sorte.

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

William Santos

Entre esses dois, não tem que pensar muito, é o LIAN-LI PC-P50R, ele dá

um banho por esse preço +/- R$385,00, outra coisa que eles fabricam de

boa qualidade são fontes de alimentação, ele tem uma de 850W que vale

a pena voce trazer.

Boa sorte.

adcarvalho

Obrigado adcarvalo,

Fonte é uma outra coisa q tenho q comprar e estou muito na duvida. A loja q gosto de comprar pois tem otimos preços é a:

- http://www.canadacomputers.com/

Tenho muitas opções mais tem algumas coisas q não tem, como essa fonte q você falou. Estava de olho em uma fonte da Silverstone a "Strider ST1000 1000W" mais custa CAD$200 e achei meio puxado, apesar de ter visto o teste dela aqui no site e gostado muito.

Tava tentando achar o Gabinete perfeito para a fonte perfeita. Só q nao queria gastar muito porque vou mondar uma CPU completa e está ficando um pouco caro...

$210,00 Silverstone Strider ST1000 1000W Modular Power Supply

$230,00 LIAN-LI PC-P50R Black Aluminum ATX Mid Tower Computer Case

$320,00 Intel Core i7 860 Quad-Core Socket LGA1156

$ 90,00 Western Digital Caviar Green (WD10EARS) 1000GB (1TB)

$265,00 Asus Maximus III Formula Socket 1156

$120,00 OCZ (OCZ3P20004GK) DDR3 PC3-16000 2000MHz EPP 2.0 Ready Platinum Edition 4GB(2x2048MB) Dual Channel Kit

$315,00 EVGA GeForce GTX 275 1792MB (017-P3-1175-AR) nVidia GeForce GTX 275 Chipset (633Mhz) 1792MB (2268Mhz) GDDR3 Dual Dual-Link DVI PCI-Express 2.0 Graphics Card

Então eu não queria gastar muita grana com gabinete ou fonte... mais to vendo q nao vou ter saida... Por isso pensei nesse outro gabinete para baratear um pouco, mais tenho medo de me arrepender depois.

Se alguem tiver algumas sugetões ou critica sobre meu next CPU... Estou com muitas dificuldades para definir esse micro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Obrigado adcarvalo,

Fonte é uma outra coisa q tenho q comprar e estou muito na duvida. A loja q gosto de comprar pois tem otimos preços é a:

- http://www.canadacomputers.com/

Tenho muitas opções mais tem algumas coisas q não tem, como essa fonte q você falou. Estava de olho em uma fonte da Silverstone a "Strider ST1000 1000W" mais custa CAD$200 e achei meio puxado, apesar de ter visto o teste dela aqui no site e gostado muito.

Tava tentando achar oGabinete perfeito para a fonte perfeita. Só q nao queria gastar muito porque vou mondar uma CPU completa e está ficando um pouco caro...

$210,00 Silverstone Strider ST1000 1000W Modular Power Supply

$230,00 LIAN-LI PC-P50R Black Aluminum ATX Mid Tower Computer Case

$320,00 Intel Core i7 860 Quad-Core Socket LGA1156

$ 90,00 Western Digital Caviar Green (WD10EARS) 1000GB (1TB)

$265,00 Asus Maximus III Formula Socket 1156

$120,00 OCZ (OCZ3P20004GK) DDR3 PC3-16000 2000MHz EPP 2.0 Ready Platinum Edition 4GB(2x2048MB) Dual Channel Kit

$315,00 EVGA GeForce GTX 275 1792MB (017-P3-1175-AR) nVidia GeForce GTX 275 Chipset (633Mhz) 1792MB (2268Mhz) GDDR3 Dual Dual-Link DVI PCI-Express 2.0 Graphics Card

Então eu não queria gastar muita grana com gabinete ou fonte... mais to vendo q nao vou ter saida... Por isso pensei nesse outro gabinete para baratear um pouco, mais tenho medo de me arrepender depois.

Se alguem tiver algumas sugetões ou critica sobre meu next CPU... Estou com muitas dificuldades para definir esse micro...

Vi que já colocou uma boa soma na configuração do seu pc, mas acredito

que valha a pena se apertar um pouco e pegar a Silverstone Strider para,

como voce mesmo disse acima, não se arrepender depois. Se voce quiser

no futuro fazer um up no pc voce já vai ter tudo para suporta-lo.

Boa sorte.

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!