Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Apple leva processador de 800 mhz para a linha


gegel

Posts recomendados

A Apple anunciou hoje, nos Estados Unidos, que atualizou sua popular linha de computadores portáteis iBook com dois novos modelos com processadores PowerPC G3 800 MHz e placa de aceleração gráfica ATI Mobility Radeon 7500, para gráficos e games 3D.

Os novos iBook trazem até 32 MB de memória de vídeo, bem como a tecnologia Quartz Extreme, que utiliza mecanismos gráficos para ampliar os cálculos de tela do processador PowerPC, aumentando a performance do sistema e a resposta da interface gráfica.

O primeiro modelo vem com tela plana de 12,1 polegadas, 128 MB de memória SDRAM, disco rígido de 30 GB e Combo Drive (DVD-ROM/CD-RW). Esse modelo também foi lançado com o processador PowerPC G3 de 700 MHz.

Com praticamente as mesmas configurações, o segundo modelo se diferencia por ter uma tela maior --de 14,1 polegadas-- e 256 MB de memória SDRAM.

Os portáteis trazem bateria com duração de até seis horas e pesam pouco mais de 2 kg.

Ambos os modelos devem chegar no Brasil em cerca de 45 dias, sem preço previamente estabelecido.

http://www1.uol.com.br/folha/informatica/ult124u11545.shtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!