Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ver A Temp Das Placas De Video?

Visitante

Posts recomendados

somente as PVs mais novas possuem este recurso, o programa já vem incluido no Cd de instalação da PV, isso se os picaretas não afanarem ele antes heheheee

...se não me engano as 5900xt (ou SE, como preferirem) teve este recurso retirado da mesma para BARATEAR o custo e consequentimente o preço final, o que eu considero um ESTUPRO a placa pois a mesma revelou-se boa ara oc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Esse tópico vem bem a calhar...

Uma dúvida minha é que tenho um GF4Ti4200 da MSI e no package de utilitários e drives vem um programa chamado 3DTurbo Experience, que juntamente com o detornador original (ver. 31.00) faz over na PV.

Esse programa é feito em flash e além das opções de over, ele mostra dados da pv, como temperatura do GPU, tensão, rotação do cooler e tal...

O problema é que se eu não instalar o driver original do CD, o programa não funciona com outros. Minha dúvida é a seguinte:

Se o programa consegue ler esses dados, é porque existe um sensor para tal. Porque com drivers novos ele não consegue ler?

De qualquer forma, alguém conhece outro programa que possa colher essas informações? O MBM não captura esse sensor, portanto ele está descartado...

Se alguém souber, dê um toque aí....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!