Ir ao conteúdo

Oc na geforce4 mx 440

Visitante

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estava querendo fazer um OC na minha placa de vídeo GeForce4 MX 440 da MSI, Os drivers dela já permitem fazer OC na propria guia de propriedades de vídeo. Gostaria de saber do pessoal que tem essa placa mesmo não sendo da MSI Qual o core clock que eu posso botar sem perder estabilidade e sem mudar nada na placa? Meu core clock atual é 270.

Postado

Arimabsb

como eu disse em outro topico

eu consegui rodar a 310mhz (core) e 480mhz (memory)

rodou o 3dmark legal, sem erros nem nada

não tive muito tempo de testar jogos pesados, mas pelo que vi estava bem estavel

espero ter ajudado

[]'s

• 3 semanas depois...
Postado

hehe eu não tenho saco pra ir na tentativa e erro não

gef4 mx440 (msi)

ela só fez 5600 e alguma coisa sem oc.

com oc ficou em 6282 (oc no maximo, freqüência principal 351mhz, clock da memoria 520mhz)

foi bom?

Postado
Postado Originalmente por SStormhift@01 Dez. 2002,10:09

(oc no maximo, freqüência principal 351mhz, clock da memoria 520mhz)

Storm, você usa esse OC estável?

E a temperatura, como ficou?

ah, aproveitando, você recebeu e instalou a 8500LE já?

Postado
Postado Originalmente por Øbnitor+02 Dec. 2002,00:34-->
SStormhift@01 Dez. 2002,10:09

(oc no maximo, freqüência principal 351mhz, clock da memoria 520mhz)

Storm, você usa esse OC estável?

E a temperatura, como ficou?

ah, aproveitando, você recebeu e instalou a 8500LE já?

não recebi não :(  

isso já tá me chateando

mas eu falei com o cara e ele disse q encomendou 50 dessas ati e q tá pra chegar essa semana.... tomara

quanto a essa g4 440

eu não tive tempo de testar muito não

mas no 3d mark ficou bom

e no need sei lá o que q saiu agora também ficou bom

mas eu não cheguei a medir a temperatura não

• 2 semanas depois...
Postado

aí, eu também to com a mesma dúvida, tenho a gf4 mx 440 se não me engano é da Prolink, e to querendo faze over nela, mas tentei ver nas propriedades mas meu driver não aparece opções de overclock. tem como fazer pela bios? ou existe algum software?

Postado
Postado Originalmente por Okocha@11 Dez. 2002,14:18

aí, eu também to com a mesma dúvida, tenho a gf4 mx 440 se não me engano é da Prolink, e to querendo faze over nela, mas tentei ver nas propriedades mas meu driver não aparece opções de overclock. tem como fazer pela bios? ou existe algum software?

Usa o PowerStrip (http://www.entechtaiwan.com/) que funciona beleza.

Postado

Postado Originalmente por Okocha@11 Dez. 2002,14:18

Nâo precisa do PowerStrip, você tem que ativar a alteração de clock no registro...

http://www.overclocking.treiber-world.com/...es/coolbits.zip

Postado

aí, fiz o  over com o programa Riva Turner, ficou em 300/460.

No 3dmark pegou 6300 e pouco, acho q foi uma boa marca.

Postado

Tenho esse rivatuner.

Não manjo nada de OC, minha placa e da inno3d e tem cooler nela.

Gostaria de saber, se caso eu fazer um OC pode rola da placa queima ou coisas do tipo? Ou e so eu ir testando aumentando de pouco em pouco ate ver aonde a placa não trava?

Minha placa-mãe e tosca M810LR

Obrigado aí

• Membro VIP
Postado

galera essas geforce 4 mx prestam mesmo? to pensando em trocar a minha g2 numa g4 mx 440... queria saber mais sobre ela :)

Postado

Eu gosto da minha... pode não ser topo de linha mas quebra uma galho com muito estilo... roda tudo com folga... não tenho do que reclamar...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!