Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Backup de Jogo comprado no Steam


Di4blo

Posts recomendados

Bom dia,

Tenho 2 HDs, um para o windows (C: ), e outro para downloads e instalações (D: ). Esses dias atrás, comprei o novo Windows 7, e gostaria de formatar o pc, mas também comprei o novo Battlefield Bad Company 2 pelo STEAM que, por esse serviço, o jogo é baixado.

Tenho duas dúvidas: Quando eu formatar o C:, eu irei perder o jogo que baixei (terei que fazer o download novamente)? E tudo o que está instalado no D: eu terei que remover e instalar de novo?

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos por parte amigão:

Creio que você tenha apenas um Hd,é que durante a instalação é feita uma partição,ou seja uma Divisão do Hd,então quando formatamos o Hd,formatamos apenas a Unidade C:,onde são instalados todos os arquivos do Windows,e os seus arquivos contidos em D:,não serão afetados em nada,a menos que você não saiba o que está fazendo e formate o D: também,mas quando o utilitário de formatação abre a opção de formatação,ele lhe mostra todos os seus Discos,ai você escolhe o qual quer formatar.O que você baixou para o D: não irá perder,somente o que esta no C: irá se perder,mas pelo sim e pelo não,aconselho a você a fazer um Backup de tudo antes de formatar.

QUALQUER DUVIDA POSTA AÍ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas uma observação...

No windows tem a possibilidade de você instalar os programas no HD.. C.. windows arquivos de programas como também é possivel mover a pasta onde instala os Programas para D

E como você mesmo disse que usa o D para downloads e instalações e se estas instalações foi o que eu falei acima você perdera tudo.. Como disse o amigo ai cuidado caso você não saiba o que esta fazendo.. e faça Backup de tudo para não perder nada, inclusive o jogo que você baixou grave em DVD

Avisar nunca é demais!!! :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!