Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte queimada


Giovanni.Milani

Posts recomendados

boa tarde.

meu pc ja estava dando sinais de problemas faz um tempo, toda vez que eu ligava ele apitava duas vezes e pedia para ser pressionada a tecla F2 para continuar a inicialização, depois meu monitor de LCD ficava todo preto com a luz piscando alguns segundos, antes de entrar a tela do login do windows.

ficou neste estado por um bom tempo (aprox. 1 ano)

ontem usando o pc, ele desligava sem motivo algum e reiniciava.

Hj simplesmente nao liga mais. Nada. nenhuma luz acesa. sem sinal de vida.

acho q seja a fonte. a 1 ano e meio coloquei 1 hd de 140 e mais um pente de memoria.

configuração geral:

atlhon 1.4 g

1gb memoria

1 hd de 40

1 hd de 140

pl de video geforce 4 440mx

sugestões???

se for mesmo a fonte quero uma de no máximo 100 reais.

a minha é uma generica de 450 w.

aguardo.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito provavelmente o problema é na fonte, mas antes de gastar dinheiro com isso é melhor você tentar testar esse PC com outra fonte para ter certeza do problema.

De toda forma, é muito recomendável abandonar a atual fonte genérica. Como tua configuração é relativamente antiga, o consumo maior dela se dará nos 5V, portanto recomendo uma fonte boa que forneça a potência adequada nessa tensão, para teu PC.

Aqui vai um teste com a fonte GoldShip Real Power, de 600W testada aqui mesmo no Clube do Hardware:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1770

Dessa mesma série de fontes existem os modelos de 400W e de 500W, você pode adquirir um desses 2 modelos que estará bem servido, e os preços deles são abaixo de R$100,00.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!