Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte esquentando?


sirkobra

Posts recomendados

Bom a 3 dias comprei uma placa de video nova Sparkle 9600GT 1GB, ai instalei atualizei os drivers e tudo, então abri Crysis para ver a capacidade dela, ai eu to conseguindo jogar com tudo no High e tal, depois de uns 10 minutos meu computador começou a apitar e fexei o jogo e vi a temperatura no everest praticamente todas as peças estavam a mais de 65°c so a placa-mãe e o driver de DVD ficaram abaixo de 55....

Então eu nunca troquei minha fonte e acho que quando abri o computador eu vi que tinha escrito 250w não lembro a marca mais acho que so esse 250w ja diz que é bem ruim...

E tipo o jogo não trava e nada o pc so começa apitar então nem tento jogar mais tempo

config:

E2200

G31MX-K

2GB DDR2-800

9600GT 1GB Sparkle

Eu estava pensando em comprar uma Corsair 400cx mais se tiver alguma fonte mais barata que aguente essa config obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito provavelmente é problema com essa fonte ruim que você deve ter aí. Se for uma genérica com 250W rotulados, ela deve entregar cerca de 180W reais no máximo. Provavelmente teu PC está entrando na fase de reduzir clocks pra compensar a insuficiência energética.

Pode pegar a CX400 sim, é a melhor fonte de 400W do mercado atualmente.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!