Ir ao conteúdo

PROBLEMA COM HP Deskjet D1660

Posts recomendados

Postado

comprei essa impressora HP Deskjet D1660...(no mesmo dia q comprei aconteceu isso)

instalei o drive todo certinho...ai tipo eu coloco para imprimir um arquivo do WORD ela imprime todo certinho...

so que ai que vem o problema...eu coloco para imprimir tipo um boleto na propria pagina da internet e ela trava no meio da impressão.

ja reinstalei o drive dela 100000 de vezes. e toda pagina de da web que eu ponho para imprimir a impressora trava na metade...

obs: se tiver 10 paginas para imprimir, ela trava na metade da primera folha.

so para constar uso Win XP SP2

• 2 semanas depois...
Postado

Saudações,

Amigo, tem uma solução (meio "gambiarra) q pode resolver: instala uma impressora pdf (DoroPDF printer, CutePDF Writer), imprima o boleto nela (vai gerar um PDF), aí tu imprime no FoxIt Pdf Reader ou no Adobe Reader mesmo.

Sei q é gambiarra e tal, mas pelo menos você vai ter a certeza de q o doc foi gerado certo (visualizando nesses programas) antes de imprimir. Realmente, imprimir pelo Browser não é 100%, muitas vezes a impressão sai cortada, fora do padrão. É um saco mesmo.

Espero ter ajudado

Amplexos

• 5 meses depois...
Postado

Instalei 4 dessas e duas da problema de parar a impressão no meio da folha e ter que reiniciar o pc.

Por que essa bagaça acontece?:(

Postado

Eu uso o PDF Creator para gerar arquivos PDF. Ele é bem leve e funciona que é uma beleza. Nunca tive problemas com ele, nem no Windows 7 x64 que estou usando agora.

Faça um teste com ele.

Como o flocarvalho disse, nem sempre páginas web são impressas corretamente. Tb costumo usar essa "gambiarra" quando preciso imprimir boletos ou comprovantes de pagamento.

Postado

Instalei duas dessas e as duas apresentaram problemas ao imprimir página web, inclusive fotos coloridas e o pior é que a HP diz não ter assistência pra elas aqui no Brasil pois não são modelos de referência deles aqui.

Postado

Isso é provavelmente causado pelos cabos USB, tem uma variação no modelo do cabo, uns mais "ching ling" geralmente ocasionam esse tipo de problema, tente testar com outros cabos USB... pelo menos é a primeira coisa que nós fazemos aqui na HP.

Postado

Engraçado que a HP deveria fornecer o cabo junto com a impressora e, já testei uma dúzia desses cabos "inclusive o que está com minha impressora HP instalada" sem resolver o problema da impressora, tô pensando em cobrar do ***** do técnico da HP que disse ser problema de cabo quando liguei para suporte telefônico que diga-se de passagem deveria ser chamado de insuportável pela falta de conhecimento técnico dos caras que atendem.

Postado

Também tive a infelicidade de comprar uma Hp, só que outro modelo: a D2460. Uma bela porcaria. Demora para iniciar a impressão, liga sozinha, etc. Entrei em contato com a Hp e lá me informaram que é uma característica do equipamento, e que não há nada a fazer.

Eu acho que para economizar a Hp diminuiu a memória interna dessas novas impressoras, e quando mandamos arquivos maiores para imprimir acontece esse tipo de problema.

Uma coisa que pode ser feita para melhorar um pouco é desativar os recursos de impressão avançados. Melhora um pouco. Em tempo: como a Hp andou para trás...

Postado
Também tive a infelicidade de comprar uma Hp, só que outro modelo: a D2460. Uma bela porcaria. Demora para iniciar a impressão, liga sozinha, etc. Entrei em contato com a Hp e lá me informaram que é uma característica do equipamento, e que não há nada a fazer.

Eu acho que para economizar a Hp diminuiu a memória interna dessas novas impressoras, e quando mandamos arquivos maiores para imprimir acontece esse tipo de problema.

Uma coisa que pode ser feita para melhorar um pouco é desativar os recursos de impressão avançados. Melhora um pouco. Em tempo: como a Hp andou para trás...

Concordo plenamente com você, antes a HP dava de dez na concorrência, hoje isso é passado, o que temos é uma empresa que tem produtos medíocres e atendentes que não servem nem pra trabalhar em barraca de cachorro quente de tão incompetentes e sem qualificação que são.

• 1 ano depois...
Postado

Quero deixar este comentário para pessoas que possuem o mesmo problema com a HP Deskjet D1660, e relatar que solucionei o problema citado trocando o cabo USB.

Começava a imprimir e travava na segunda ou terceira linha. Desde nova foi assim... Depois de um ano de uso e enfrentando esse problema, defenitivamente, consegui resolver o problema da minha impressora trocando o cabo USB.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!