Ir ao conteúdo

Pc Reiniciando

Biscone

Posts recomendados

Postado

não sei se esta é a categoria certa mas é porque nem eu sei o que tá acontecendo com meu pc, de uns dias pra cá o pc está reiniciando sozin a cada 2 horas, nao creio ki seja virus nem algum problema no hardware por causa desse tempo cronometrado, uso windows 7 rc7100 32 bits

falou

Postado

Pode ser um Problema com a Fonte do Computador ou

Aquecimento do Processador relacionado á má ventilação do Cooler...

Postado

mas é estranho o pc é novo comprei no final do ano passado, você não acha ki o problema é no windows? e porque ele foi apresentar esse tipo de problema agora e não antes?

Postado

não não, piratão mesmo xD

olha que engraçado:

ontem eu liguei ele 13:20, ele reiniciou ás: 15:20, 17:20, 19:20 e depois eu desliguei ele de raiva só liguei hj e logo ki liguei passaram 2 horas e ele reiniciou de novo

o mais esquisito é ki ele nao aparece aquela mensagem de que 'o windows foi desligado de forma incorreta' que aparece quando você reinicia pelo botão do gabinete que é o que está basicamente acontecendo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!