Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Legenda no home LG modelo HT503SH


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
Possuo um home LG modelo HT503SH. Vejo nele muitos filmes AVI com legendas SRT. Meu problema é que algumas legendas SRT ele não reconhece. Porque isso ocorre? Pode ser algo a ver com o nome do arquivo de legenda?

Obrigado.

fabiocopa, aproveitando que voce tem este home , diz pra mim se ele é bom de som e video , tem um grave como de carros de "boy" .hehe. ,ja experimentou algum problema no hdmi?to querendo comprar um ,mas antes quero ouvir a opinião de quem ja tem ..obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou usuario comum e não uso tanto o aparelho para dvd´s porque vou muito ao cinema. Mas não tenho do que reclamar quanto ao som - que é excelente - e imagem. As funcionalidades são muito boas, como abrir as legendas SRT e o USB funciona muito bem.

Mas tem um senão. Assistindo qualquer coisa, por dvd ou usb, em media a cada 5 ou 10 minutos e tem uns pequenos apagões, de uns 3 s, na imagem. É uma coisa irritante para um aparelho novo e vou levar na autorizada.

Porém ja me avisaram que a autorizada demoraaaaa a avaliar o aparelho. Assim que levar retorno aqui e informo se o conserto foi rápido ou nao.

Mas o aparelho em si, pelo preço, é sim muito bom não me arrependi. Só espero que esse problema do apagão tenha sido local e não geral dos HT LG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!