Ir ao conteúdo

na formatação o pc desliga

valdi_junior

Posts recomendados

Postado

:unsure:bom galera...quando vou formatar o pc ele esta desligando quando chega no menu do cd onde mostra as partiçoes do hd, alguem pode me ajudar por favor?!! podem me dar uma solução..?:unsure:

Postado
:unsure:bom galera...quando vou formatar o pc ele esta desligando quando chega no menu do cd onde mostra as partiçoes do hd, alguem pode me ajudar por favor?!! podem me dar uma solução..?:unsure:

Euuu acho q é seu hd, faça isso:

1-exclua as partiçoes todas, e crie uma inteiriça, e formate e veja se vai instalar.

2-se der o mesmo problema troque o hd e coloque um outro bom e veja se vai dar certo.

3-SE não der, troque a memória.

boa sorte

Postado

Amigo, pode ser uma coisa ate mais boba ... por experiência própria, certa vez eu notei que meu PC travava e reiniciava demais, pensando ser um vírus, eu formatei o pc, mas durante a instalação aconteceu a mesma coisa ... então de curiosidade eu abri o gabinete para dar uma olhada no HD e descobri que o seu cabo de dados estava "banbo" ... foi só conectar ele direito que ficou tudo normal ... talves seja esse o seu problema.

• 4 semanas depois...
Postado

de uma olhada se sua fonte esta alimentando

por desencargo de consciencia de uma olhada nos contatos da sua memoria

Quando o computador nao consegue ler totalmente os pentes de memoria ele nao funciona bem ocorre um monte de instabilidades

Postado

retire as memorias da uma limpada com borracha grossa para apagar desenho passe um pincel macio para tirar os fraguimentos da borracha, caso nao resolva troque o cabo flat e as vezes troque até a pasta termica do processador.

• 2 semanas depois...
Postado

Muito simples solte os cabos ide ou sata do hd e do dvd ou cdrom, depois reset a bios da placa - logo em seguida você pode tentar de novo que vai conseguir se o eero persistir você tera de testar os dispositivo um por um ate detectar o erro. você ja verificou se seu processador e de 64bit

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...