Ir ao conteúdo

problemas com o cooler

tec info

Posts recomendados

Postado

tenho uma gigabyte ga-945gzm-s2 a mesma está usando um processador celeron2.5 com 1gb de memoria e placa de video onboard pois a mesma peguei montada bom enfim quando ligo ela o cooler gira e depois de alguns segundos para de funcionar olhando bem na placa percevi que a mesma usa uma fonte comum e não real como deveria gostaria de saber se substituindo essa fonte resolveria meu problema ???

agradeço desde de ja muito obrigado

aaaa desculpem mas ja aproveitando o post tambem estou tendo problemas com o driver de som dessa placa o driver ja está instalado quando plugo o cabo de audo das caixinhas le reconhece que foi conectado o plug mas não sai o audio antes de formatar estava funcionando agora nem a pau alguem poderia me ajudar sobre isso (obs nunca passei isso com um driver de som )kkkkkkkk sempre tem aprimeira vez abraços a todos

Postado

Olá!

Amigo, quando você diz: "bom enfim quando ligo ela o cooler gira e depois de alguns segundos para de funcionar"

Você só ouviu ou abriu a lateral do pc e viu ele parar?

abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!