Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema resolução radeon x1200 - mobile


daniel bortoloto

Posts recomendados

ola galera, bom dia a todos, eu tenho um notebook da msi, dual core com video integrado radeon x1200, 4gb ram, tela de 15,9 polegadas, 1280x800

ele venho com vista home premium original, funciona perfeitamente

dai imigrei para o windows 7 ultimate full, em portugues, x64, os unicos dois jogos que eu tenho e jogo ficaram defeituosos

defeito: os jogos rodam em 1024x768 eles ficaram menor que a tela do notebook, fico tipo uma faixa preta na lateral da tela. e no windows vista fica fullscreen, não tinha este problema,

ja instalei varios drives catalyst, até o ultimo 10.2, ja tentei utilizar o gamconfig, etc, e nao obtive sucesso, me ajudem por favor, é um problema chato.

jogos que eu jogo são: warcraft III(dota) e rise of nations.

um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • mês depois...

Após muito tentar consegui resolver este problema!

abra o Catalyst Control Center e entre em modo "Basico"

Na tela Bem Vindo sera solicitato "O que deseja usar" e novamente selecione "Basico [Assistente]" e clique em avançar.

Na tela seguinte existem três abas, selecione "Configurações Rápidas".

No lado esquerdo a terceira opção "Propriedades do Painel do Notebook", ao clicar mudará o painel da direita para "Redimencionar a área de Trabalho.." (No meu caso tive que selecionar este item para que surgisse o botão "Avançar")

A ultima tela informará a Resolução Máxima e a Atual, e mesmo que haja opção NÂO ALTERE!

Abaixo selecione a opção do meio "Redimensionar Para Caber Na Tela"

Clique em "Concluído" e Tcharammmm!!!! os Jogos rodam em FULL SCREEN REDIMENSIONADO.

Agradeço a todos pelas idéias pois sem vocês eu nem teria instalado o Catalyst,

se alguem tiver mais informações agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!