Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Geforce Mió

Posts recomendados

Quais estas placas de video de Nvidia compensa comprar??? :huh:

VGA AGP 64 MB GF4 MX440 DDRAM XFX AGP8X TV-OUT 64BITS

VGA AGP 64 MB GF4 MX440 DDRAM MSI AGP8X TV-OUT 64BITS

VGA AGP 64 MB GF4 MX4000 DDRAM XFX AGP8X TV-OUT 64BITS

VGA AGP 128 MB FX5200 DDRAM PROLINK TV-OUT/DVI AGP8X

VGA AGP 128 MB FX5200 DDRAM XFX TV-OUT/DVI AGP8X

:muro::muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Infernal@31 jan 2004, 01:45

Dessa eu não sabia! :blink:

.: 32BITS LIXÃO! :muro:

Pois é. Este mundo das placas de vídeo sempre nos reserva surpresas :D

Vi isso ontem num tópico lá no GDH onde o colega relata que um amigo dele comprou uma XFX MX-440 SE no ML e recebeu esta belezinha :wacko: E ainda pagou 210 paus :muro: . Tem uma banda de 1.3GB/s e somente 2 chips de memória.

Link para o comentário

Postado Originalmente por Ctenaglia@31 jan 2004, 01:39

As MX-440 e a MX4000 esquece: 64bits

Quanto as FX-5200 você precisa verificar se é 64bits ou 128bits.

64bits é uma porcaria  :angry:

Uma observação: a MX-4000 de 64MB (principalmente da XFX) tem grandes chances de ser de 32bits.

SANTA TARTARUGA!!!!!!! placa de video com memo de 32BITS caraca, os cara tão pegando pesado heim.... cada dia piorando pra vender mais barato... nossa daqui uns dias eu vou comprar então minha radeon 150000XT de 8bits... vai ser fera d++++ :D hauahuahauhauahuahuahauhauahuaauhauahuahauhauahuahauhauauahauahuaauhauhauahuaha

FALA SERIO ou uma VGA dessa de 32bits com essa banda de 1,3GB/s deve ser mais lenta que uma voodoo 3 3000 hauaauahua, essa ia ser inedita. muito legal esses fabricante de hoje, MX440 perdendo pra voodoo3 DEMAIS..

tem que ser :ph34r: pra comprar VGA boa hoje em dia...

Link para o comentário

Arbalest,

desde que li o tópico fixo do Ctenaglia com muitas dicas e opiniões dois colegas, já reconheço uma VGA ruim de longe.

O problema maior é : só tem VGAs ruim no mercado (em Janeiro). Nem nas lojas mais especializadas consigo encontrar placas de 128Bits a preços justos. Os engraçadinhos (pra não dizer muito gananciosos) donos de lojas, começam a especular e cobrar ágio pelas placas boas. É mole?

Os lotes mais novos da XFX GF4 e FX5200 estão vindo com memórias de 7 ns. :(

Outros fabricantes acompanham a gracinha.

Você tem prazo para entregar a máquina montada e não consegue bons componentes. Me recuso a comprar essas tranqueiras. Se o cliente quiser que monte com outro.

A da minha assinatura assinatura é de 64 bits acreditam? Não sabia avaliar na época em que comprei. Pelo menos suporta 400Mhz nas memórias sem problemas.

Como +- entre 85 e 90% dos produtos de informática vem do Paraguay, nós só podemos escolher placas dentre as que os Paraguaios escolheram também.

Resultado: placas de muito baixo custo para o fabricante (e desempenho lixo) e alto custo para o consumidor.

Não dá pra entender: os fabricantes continuam a piorar os próprios produtos.

Temos de boicotar essas VGAs de 64bits.

Link para o comentário

• Membro VIP
Postado Originalmente por Captain_Clock@31 jan 2004, 11:17

Temos de boicotar essas VGAs de 64bits.

Com certeza...

Mas pesquisando bem você ainda acha... A GF4 MX440 que eu tinha era de 128bits. Consegui comprar de um vendedor honesto no mercado livre (raça em extinsão)...

Fiquei "abobado" com essa imformação da placa de 32bits...

Com uma dessas, só faltava funcionar em uma M598LMR... Ops, essa placa-mãe não tem AGP...

Vai ver é porque não dá pra ter tanta coisa ruim junto.... :lol:

Link para o comentário

• Membro VIP
Postado Originalmente por Ctenaglia@31 jan 2004, 01:39

Uma observação: a MX-4000 de 64MB (principalmente da XFX) tem grandes chances de ser de 32bits.

Peguei na mão uma desta na quinta feira, não acreditei ao ver 2 chips de memória, era uma XFX Mx4000

Lamentavel :blink:

Link para o comentário

• 12 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!