Ir ao conteúdo

Avaliação de PC (já comprei, só quero opiniões sobre alguma eventual troca)

Posts recomendados

Postado

Bom, fui na Sta. Ifigênia hoje e comprei o que falta do meu PC, já tinha:

- Phenom II X4 945

- HD 500gb Seagate Barracuda

- Thermaltake V3 BE

Comprei hoje, mas ainda não peguei, porque o débito em valor alto não estava sendo autorizado :lol::

- M4A785TD-V EVO

- HD 5770 Sapphire 296_20091117_5690.jpg

- 2x2gb DDR3 1600 OCZ

- Fonte Corsair 400W

- Fan Akasa Apache 120mm

Como ainda vou passar hoje, no final da tarde, acho que dá para trocar alguma coisa que tenha ficado ruim... peço sugestões ou avaliações, por favor.

valeu!

Postado

Acredito que não tem nada a ser mudado ta bem legal a sua configuração... Vai aguenta um bom tempinho com você sem precizar de ups "realmente necessários".

Só arrume o nome do seu processador... Não existe um x4 945 BE (não que eu saiba) apenas 945 normal.

Postado
Acredito que não tem nada a ser mudado ta bem legal a sua configuração... Vai aguenta um bom tempinho com você sem precizar de ups "realmente necessários".

Só arrume o nome do seu processador... Não existe um x4 945 BE (não que eu saiba) apenas 945 normal.

Opa! valeu! Troquei! Hehehe!

Postado

Bem, na minha opinião ficou realmente excelente! Concordo com que o Raito-kun disse ai em cima!:D

Só fiquei curioso quanto pagou nessa config? Poderia dizer?:)

Postado
Bem, na minha opinião ficou realmente excelente! Concordo com que o Raito-kun disse ai em cima!:D

Só fiquei curioso quanto pagou nessa config? Poderia dizer?:)

valeu! Fico aliviado... hahaha!

Então, paguei o seguinte:

- HD no Kabum: R$ 162,77 com frete.

- Processador no Balao: R$ 380,00 com frete.

- Thermaltake no e-Coyote: 156,30.

- Akasa no Micro-up (Galeria São Paulo - Sta. Ifigênia): R$ 50,00 no crédito.

- HD 5770: R$ 650,00

- 2x2gb OCZ DDR3 1600: R$ 435,00

- M4A785TD-V EVO: R$ 395,00

- Corsair 400CX: R$ 235,00

- Artic Silver 5: R$ 25,00

Estes 5 últimos foram na Venturi Informática (mesma galeria) e, no débito, saiu por R$ 1.680,00.

Total: R$ 2.380,00.

Ah! R$ 80,00 em um gravador de DVD da Samsung no ML... =P

E uma pergunta, as memória OCZ e Corsair eram o mesmo preço, qual é melhor?

Postado

aí, mtu bom o preço que você pagou também, pelo menos para mim foi bem em conta!;)

Nas memórias o que difere, como dito acima, é a latência e a frequência, além da tensão(nos Intel), mas acho que você optou por uma memória excelente também! A do meu computador novo é G.Skill e eu estava em dúvida entre esta e uma OCZ. Só peguei G.Skill pela tensão mesmo.^_^

Mas enfim excelente preço e excelente config.:P Faça um bom proveito!:D

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...