Ir ao conteúdo

W995 x C905 x W980 x N95

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Olá, estou querendo comprar um celular de até R$1.200,00 reais, dentre as possibilidades eu fiquei na dúvida entre:

Sony Ericsson W995 = 1350 (várias lojas)

Sony Ericsson W980 = 900 (shoptime)

Sony Ericsson C905 = 950 (2 lojas, porém não confiáveis)

Nokia N95 = 1400 (wallmart, submarino)

Eu prefiro pagar + caro em uma loja confiável do que + barato no Mercado Livre.

Bom, alguém comprou algum desses celulares recentemente e poderia me recomendar uma loja que tenha algum destes aparelhos?

Tenho preferência no C905 e W995.

Agradeceria qualquer informação pois eu não estou tendo tempo para pesquisar na internet por estes aparelhos.

Obrigado.

Postado

1400 no N95??????!

Em maio do ano passado comprei o meu n95 no Extra por 999!!

Hoje você acha fácil por 800~700 , ou por esse preço pega um N97

--------------------

Depende do pra que você irá usar, se sua prioridade é música pegue o W995 (atual melhor qualidade de som entre celulares) ou seu antecessor, o W980 (foi eleito a melhor qualidade de som antes do W995).

No geral o melhor celular mesmo ai é o N95, a única coisa que ele perde seria na qualidade de som, mas, mesmo assim o som dele é ótimo. E no resto ele tambem leva, video, imagem, fotos e td mais. .

O C905 e o W995 tem cameras de 8Mp, mas, não se engane, MP não qr dizer nada, a lente importa muito mais do que quantidade de MP e, as lentes do nokia superam em muito a sony

• Membro VIP
Postado

Peter, não conheço essa loja, é confiável mesmo? Gostei do preço de 1156 à vista.

Waker, não ligo muito pra camera, tenho um amigo no trabalho que comprou o N95, muito bom o celular mas achei meio "grosso", mal cabe no bolso =X. Apesar de que o W995 tem algumas coisinhas a mais que o N95.

Comprafacil eu já tinha olhado antes, está 1700 pau =O

Postado

é confiavél sim, chegou de acordo com o prazo de disponibilidade tudo certinho, qualquer coisa pode mandar um e-mail pra loja pra tirar dúvidas, a loja tem telefone, pra mim deu tudo certo, em varias outras lojas esse mesmo aparelho está custando de 1600 a 1700 se encontra até mais caro, como no shoptime que está 1999, então eu paguei bem barato nessa loja em comparação com as outras, só que o idioma que o aparelho vem dessa loja é pt-pt.

Postado

Perdão, mas comprar no MercadoLivre é seguro desde que você tome precauções com a forma de pagamento e pesquise a reputação do vendedor!

Já fiz compras lá e recomendo sempre que pesquisem por lá, mas sempre com cuidado.

Abraço!

• Membro VIP
Postado

Gabriel, eu comprei meu PC inteiro, exceto o gabinete, no ML, todas as peças são originais e tudo tinha garantia, recebi tudo perfeitamente sem nenhuma reclamação...

porém...

Não encontrei nenhuma Loja que venda estes celulares no ML, a Sony dá 1 ano de garantia e estes vendedores do ML dão apenas 3 meses, ou seja, não são originais...

Quem conhece e já comprou produtos do Paraguay sabe que eles dão exatos 3 meses de garantia, coincidência não?

Moderador, por favor tranque este tópico pois não é mais útil a mim, terei que criar outro tópico pois a disponibilidade do W995, o qual queria comprar, no momento está difícil, encontrei apenas em lojas desconhecidas, nem atendem o telefone que anunciam no site como "tele-vendas".

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!