Ir ao conteúdo

Instalar arquivos INF no windows 7

MhzMoc

Posts recomendados

Postado

Tenho um celular nokia 5000 e gostaria de instalar o drive do aparelho, entrentano o arquivo inf não é instalado. Quando clico com o botão direito e mando instalar, aparece a seguinte mensagem: O arquivo INF selecionado não dá suporte a este método de instalação. Alguem tem alguma sugestão?

Postado

Tenho o MOTO Q11 e por engano um amigo meu apagou o programa de layout de tela inicial, me ajudem por favor a baixar novamente, todas as vezes que ligo o celular aparece a msg: não é possível encontrar layout de tela inicial. Instale um layout de tela inicial válido e selecione-o usando o item tela inicial em configurações. Me ajudem a instalar novamente pois não consigo . Obrigado.

Postado

Estou usando a vesão Home Premium. Detalhe, eu ja tenho o nokia Ovi Suite instalado no PC. Eu uso o programam normalmente, consigo transferir arquivos, meu pc enxerga o celular no explorer, enfim funcionar corretamente. O único porém é essa exclamação no dispositivo de bluetooh (o celular). porque eu quero instalar os drives, se o celular já está funcionando? É porque eu quero fazer um ponto de acesso no celular, compartilhar a internet com ele pormeio do bluetooh, mas acredito que para isso eu teria de instalar o drive do aparelho que o sistema possa entender o funcionamento e estabeler uma conexão.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!