Ir ao conteúdo

Qual dos modelos vale mais a pena???

aDr93

Posts recomendados

Postado

Olá galera eu vou pro Canadá em agosto e vou comprar um note lá pra jogo alta definiçao/ver filmes etc...

Dei uma olhada no amazon e encontrei alguns modelos mas não sei qual vale mais a pena.

Pretendo gastar algo em torno de 1500dólares não muito mais que isso.

De preferência com um monitor de 17"

Aí está a lista:

http://www.amazon.ca/ASUS-M60J-A1-16-Inch-Versatile-Entertainment/dp/B002P3KMR6/ref=sr_1_5?ie=UTF8&s=electronics&qid=1268489635&sr=1-5

http://www.amazon.ca/ASUS-N61JQ-A1-16-Inch-Versatile-Entertainment/dp/B0034GXNYM/ref=sr_1_6?ie=UTF8&s=electronics&qid=1268489635&sr=1-6

http://www.amazon.ca/ASUS-Republic-Gamers-G51JX-A1-15-6-Inch/dp/B0034NGZWM/ref=sr_1_7?ie=UTF8&s=electronics&qid=1268489635&sr=1-7

http://www.amazon.ca/ASUS-N71JQ-A1-17-3-Inch-Versatile-Entertainment/dp/B0034XJ3TY/ref=sr_1_8?ie=UTF8&s=electronics&qid=1268489635&sr=1-8

http://www.amazon.ca/gp/product/B00359FFEY/ref=s9_simvh_gw_p23_i1?pf_rd_m=A3DWYIK6Y9EEQB&pf_rd_s=center-2&pf_rd_r=0DWYWGNVHCV7WQ2BKDMX&pf_rd_t=101&pf_rd_p=463383511&pf_rd_i=915398

http://www.amazon.ca/gp/product/B002RWKM4I/ref=s9_simvh_gw_p23_i2?pf_rd_m=A3DWYIK6Y9EEQB&pf_rd_s=center-2&pf_rd_r=0DWYWGNVHCV7WQ2BKDMX&pf_rd_t=101&pf_rd_p=463383511&pf_rd_i=915398

Caso saibam de algum que não está aí e que sirva para jogos high e etc me avisem por favor!

Vi nos tópicos sobre superaquecimento dos HP, nem vale a pena então?

Deve ser meio tosca a pergunta mas nem compensa pega mac em vez desses né?

OBS: Gostaria de um leitor de blue-ray :D mas nem todos entre esses tem :/

Valeu galera!

Postado

A 2º e a 3º opção são as melhores. A Asus possui um notebook que permite usar duas placas de vídeo (Original da Intel e a dedicada da Nvidia). Verifique se este modelo não está a um preço acessível para você. Pode ser algo bem interessante.

Mas volto a lembrar que as opções 2 e 3 estão muito boas.

Abraço!

Postado

Os modelos 2 e 4 são quase iguais, ai cabe a você decidir se quer pagar mais 350 dólares por 140GB de HD e 2 polegadas a mais, coisa que eu não faria.

Entre o 2 e 3, a diferença que a placa muda de NVIDIA para ATI, o terceiro tem 6GB de RAM(acho desnecessário, acredito que 4 seja suficiente) e 0,4" a mais, caso faça questão disso teria que desembolsar mais 400 dólares, meio caro por algo um tanto desnecessário, não?

Quanto o HP é igual o 3 praticamente.

Acredito que a melhor opção e também melhor custo/benefício seria o 2

PS: Mas guarde os links, até agosto é bem possivel que os preços baixem :D

Postado

O fato de o 4º ter 140GB de HD e 2 polegadas como você disse e leitor de blue-ray não compensam os 350 dólares?

O superaquecimento é em todos os HPs ou apenas nos dv5?

Postado
O fato de o 4º ter 140GB de HD e 2 polegadas como você disse e leitor de blue-ray não compensam os 350 dólares?

O superaquecimento é em todos os HPs ou apenas nos dv5?

Nossa, o Blue-Ray passou despercebido por mim, sorry

Com o Blue-Ray compensaria dependendo do uso que você faria, se você acha que ele é essencial pra você seria bom compra-lo. Pela "peça" em si compensa, pelo uso varia. . .

Quanto ao aquecimento do HP não sei, vou dar uma olhada no Google

Postado

Pesquisando aqui no forum sobre problemas da HP vi em um tópico o comentário do membro GuiZZo que dizia desistir da compra de um Dv7 da HP pela enorme incidência de problemas com a série

Postado

fala sério, alguém ai ja gastou 80 reais numa midia de blue-ray ?

eu nao colocaria ele como parâmetro de decisão de modelo.

[]'s

Postado

[]'s

Acaba pagando mais pela "Comodidade" de ter o Hardware dentro do note, ter que carregar o Driver pela casa seria inconveniente, mas claro que pra pagar mais barato eu não me incomodaria hehehe

Entretanto é uma coisa que deixa o note um pouco melhor, ai vai de gosto. . .

Postado

Do jeito que vai o preço da memória flash, logo qualquer tipo de disco fica obsoleto, isso se os fabricantes conseguirem vencer o lobby de Sony e congêneres. Muito mais prático um pendrive com um filme ou jogo do que um disco, sob qualquer aspecto.

[]'s

• 2 semanas depois...
Postado
Do jeito que vai o preço da memória flash, logo qualquer tipo de disco fica obsoleto, isso se os fabricantes conseguirem vencer o lobby de Sony e congêneres. Muito mais prático um pendrive com um filme ou jogo do que um disco, sob qualquer aspecto.

No aspecto horizontal os discos ganham! xD

Brincadeiras à parte, tô com toda essa galera, bluray por enquanto só se vier de brinde. Até mídia virgem é cara (em "mídia virgem", leia-se piratão).

Postado
Um mac vale mais a pena q algum desses??

depende,

se você nao for usar o note pra jogos vale bem mais a pena que qualquer um deles.

[]'s

Postado

se você nao for jogar games novos querendo rodar em High vale muito a pena sim.

se for querer jogos como prioridade, ai ve um com video dedicado mais forte.

[]'s

Postado

ps: mantenha essa relação de 2000 - 2500 reais a mais para QUALQUER configuração de note para mac:

ex:

notebook com 4gb ram, 320gb hd, core 2 duo bla bla bla > 1500 reais

mac com o mesmo desempenho > 4000 reais

Postado
ps: mantenha essa relação de 2000 - 2500 reais a mais para QUALQUER configuração de note para mac:

ex:

notebook com 4gb ram, 320gb hd, core 2 duo bla bla bla > 1500 reais

mac com o mesmo desempenho > 4000 reais

Cara, Mac com mesmo desempenho? Os notebooks normais não rodam o sistema operacional Mac, que é um dos melhores sistemas operacionais existentes, se for para jogos realmente, o Mac não é nem um pouco aconselhado, mas se for para edição de vídeos e essas coisas, o Mac é totalmente aconselhável.

Não conheço muito de Mac, mas apenas digo, o Mac OS é imbatível(menos em jogos).

MestreSteam.

Postado

então...

Tá nos meus planos comprar um xbox 360... aí colocaria apenas alguns jogos como CS no pc, nao necessariamente!

Mas o unico mac q entra no orçamento é o mac white 13", q é o mesmo preço de um core i7 windows

Vai de mac ou nem compensa?

Postado

Bom o note nao é pra jogos!

Quanto tempo mais ou menos o Core 2 Duo vai sobreviver??

Um macpro 15" 2.53GHz para uso pessoal (músicas, vídeos, imagens, coisas do tipo) vale mais a pena do que um note core i7 para a mesma finalidade?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...