Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Planilha no Excel 2007 para Controle de Certidões Negativas


Posts recomendados

Olá

Estou precisando de uma ajuda

Estou montando uma planilha no Excel 2007 para controle de vencimento de certidões negativas....

Tenho duas planilhas, a primeira para consulta por empresa e a segunda com o banco de dados......

Gostaria de saber se existe a possibilidade de na planilha de consulta ser exibida todas as empresas que estão com alguma certidão vencendo ou vencida naquele dia......

Estou colocando link direto da planilha para quem se interessar e puder me ajudar....

desde já agradeço a atenção de todos

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá novamente! :)

olhei a sua planilha, e tem jeito sim...

so algumas pequenas informaçoes que preciço...

a quantidade de empresas 200, 500, ... e se você que que apareça so o nome da empresa que esta vencendo ou vencido +ou- assim:

Empresa A vencendo

Empresa B vencendo

Empresa C vencido

Empresa D vencendo

Empresa E vencido

em baixo daquele quadro?

ou você quer que apareça cada uma em um quadro daqueles que esta na tabela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá liberiojr

ve se é isto que voce quer:cool:

http://www.4shared.com/file/252900771/3f6a76c7/Cpia_de_Controle_de_Certides_N.html

como você nao respondeu a quantidade, fiz so poucas linhas....

nos quadros ela mostra as que ja tem alguma conta vencidas primeiro, e depois que vem as que estão vencendo, as que estão no prazo nao sao mostradas...

qualquer coisa é so fala...

espero ter ajudado!

um abraço!:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá DeejayWesley ...... deixa eu explicar melhor a minha ideia ......

Na Planilha de Consulta, para facilitar a vida de quem for fazer uma pesquisa, tinha pensado em fazer o seguinte:

Entro no planilha de consulta e quero saber a situação das certidões de determinada empresa......então eu coloco o nome da empresa e aparece na frente os dados referentes a esta empresa.....esta parte está funcionando perfeitamente....

o que eu gostaria que aparecesse também (podendo ser feito abaixo desta parte de consulta) é a relação das empresas que estão com a certidão vencendo naquele dia ......isso ajudaria para não haver a necessidade de passar olhando empresa por empresa para saber qual está vencida......

agradeço demais sua atenção

grande abraço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLÁ liberiojr

Acho que agora fico do jeito que você queria!

http://www.4shared.com/file/253320647/81ca91b4/Cpia_de_Controle_de_Certides_N.html

na lista, ela vai mostrar as emprezas que ja tem contas vencidas e depois as

que estão vencendo.

se as que ja tem contas vencidas estiver vencendo outra, ela vai mostrar na coluna da frente, como no ex que deixei na tabela....

as que estão vencendo, aparecem com 5 dias de antecedencia... qualquer coisa você altera....

qualquer duvida é so falar!

um abraço!:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 anos depois...
  • mês depois...
  • 10 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 anos depois...
  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!