Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

As "all In Wonder" Valem A O PreÇo?


Posts recomendados

E aí, quem tem? Quem recomenda?

To querendo comprar a 7500 mas queria ter certeza antes da compra (sei que a ATI não vai mais produzir mas ainda tem a venda).

Os 64 Mb já tão um pouco defasado, mas não sou um "heavy user" de jogos (gosto mais de ver filmes), então não ligo muito pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por chemacko@31 jan 2004, 17:40

E aí, quem tem? Quem recomenda?

To querendo comprar a 7500 mas queria ter certeza antes da compra (sei que a ATI não vai mais produzir mas ainda tem a venda).

Os 64 Mb já tão um pouco defasado, mas não sou um "heavy user" de jogos (gosto mais de ver filmes), então não ligo muito pra isso.

olha depende do preco que você vai pagar por ela... as all in wonder costumam ser bem carinhas... as vezes vale mais pena você pegar duas placas (uma de video + uma de captura)...

da uma olhada numa 7500 normal ou uma equivalente e numa placa de captura... aí você mesmo pode avaliar o q q vale mais a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por madmagnum+31 jan 2004, 17:48-->
chemacko@31 jan 2004, 17:40

E aí, quem tem? Quem recomenda?

To querendo comprar a 7500 mas queria ter certeza antes da compra (sei que a ATI não vai mais produzir mas ainda tem a venda).

Os 64 Mb já tão um pouco defasado, mas não sou um "heavy user" de jogos (gosto mais de ver filmes), então não ligo muito pra isso.

olha depende do preco que você vai pagar por ela... as all in wonder costumam ser bem carinhas... as vezes vale mais pena você pegar duas placas (uma de video + uma de captura)...

da uma olhada numa 7500 normal ou uma equivalente e numa placa de captura... aí você mesmo pode avaliar o q q vale mais a pena

Me expressei mal, o preço eu não achei tão salgado não, o que eu queria saber é se ela é POR EXEMPLO:

Placas mães onboard tem a vantagem de "vir com tudo", barateia o preço mas nada é de "última geração".

As qualidades de captura, recepção de tv da placa são apenas razoáveis? ou são realmente boas? Não tô querendo nada profissional com a qualidade das placas da Pinnacle (por exemplo), mas se for qualidade-de-placa-de-vídeo-onbard-comparado-com-aceleradora3d aí não compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!