Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Vendedor Quer Me Enganar?


wmcastro

Posts recomendados

Boa noite pessoal!!!!

Sei que vocês já devem estar cansados de responder a este tipo de pergunta mas andei pesquisando pelo fórum e não consegui sanar minha dúvida.

Eu havia combinado com o vendedor uma configuração q ele deveria me entregar hoje. Isso porém não aconteceu e ele me ligou pedindo desculpas, dizendo q entregaria sem falta na terça-feira e pra compensar meu transtorno colocaria uma placa mãe Asus A7V8X-MX ao invés da A7N266-VM que havíamos combinado, alegando q era uma placa bem melhor e com um preço mais alto.

Como sou praticamente leigo no assunto topei, a princípio, e fui pesquisar. Já deu pra perceber q não é nada disso, pelo menos em questão de preço.

Então minha dúvida é: O vendedor tá tentando me enganar? Alguém poderia fazer uma rápida comparação entre as duas, pelo menos nos tópicos mais importantes como áudio, vídeo, processamento e preço? Existe uma alternativa melhor na mesma faixa de preço? O que cada uma tem onboard?

Desde já agradeço qualquer tipo de colaboração...

Abraços...

Weslei.

p.s.: pretendo usar um processador 2400

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!