Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas captura de video minidv com placa Firewire


Posts recomendados

sei q ja tem varios topicos falando desse assunto, mais depois de dar uma lida em varios nao vi nenhum problema parecido com o meu, por esse motivo estou postando esse topico

bom, meus problemas começarao a uns dias qd tentava capturar umas fitas mini dv, começo todo normal o premiere pro cs4 capturando direitinho e tal

dai começo dando falhas na comunicaçao firewire, do nada o windows dizia q o despositivo tinha sido desconectado e parava a captura, dai era so desliga e liga de novo a camera q reconhecia normalmente

depois de um tempo o windows simplesmente nao reconhece mais a camera, a camera parece estar funcionando corretamente, porém o sistema nao reconhece ela

troquei a placa firewire e o cabo e o problema continua, o sistema reconhece a placa 1394 porém nao reconhece a camera de jeito nenhum

seria possivel um problema na porta da camera?

c alguem tive alguma ideia de qual pode ser o problema

placa-mãe ECS A780GM-A

processador AMD phenom x2 3,1

Placa de video NVIDIA Gforce GTX260/216

HDs Samsung 250GB SATA 7200rpm e Samsung 500GB 7200rpm

Placa firewire PCI (VIA)

a camera é uma sony(nao sei informa o modelo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

cara existe uma pequena regra para FireWire que é nunca ligar o cabo de força da camera sem antes ligar o FireWire .....

a simples conexão do cabo de força quando você esta capturando ou mesmo somente com o cabo FireWire ligado acaba queimando sua saída da camera. Procure a respeito, isso é praticamente uma regrinha.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!