Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda, dúvida cooler para core i7, Cooler Master Hyper N620 ou Noctua NH-12P-SE14?


Posts recomendados

Olá, boa noite a todos, sou raro aqui no forum no que se refere em abrir alguma discussão, mas eu preciso da opinão dos colegas, pois eu sempre segui á risca as opiniões que são dadas aqui. Eu moro em uma cidade no interior do Maranhão, e aqui faz um calor bem grande, ao ponto de não poder trabalhar com o PC durante o dia. Eu uso um processador Core i7-920, jutamente com uma ASUS P6T Deluxe V2 e acompanhado também de 6 GB de memória e uma placa de vídeo NVIDIA 9600GT. Detalhe, meu gabinete é bem espaçoso, no meu caso um Chieftec Full Tower BX02B-B-B, com cinco coolers de 92mm jogando o ar para dentro e um de 120mm a plena rotação jogando o ar quente para fora. Por fim não uso a máquina para jogos, sendo assim não faço over no processador. O cooler que uso no momento é o padrão da Intel LGA 1366. Eu ja pesquisei muitos coolers, e os que cabem exatamente no meu orçamento são dois: Um Cooler Master N620, e o novo Noctua NH-C12P-SE14 (cooler de 14 cm), O valor dos dois no total ja com frete fica entre R$ 220,00 e 240,00. Vi o teste que vocês fizeram do N620 e recomendam, ja o NH-C12P ( mas com o cooler convencional de 12 cm, vocês não recomendam). Mas para piorar, vi uns reviews do novo modelo neste caso o Noctua NH C12P-SE14, e la dizem que são bons. Então para finzalizar de vez, qual deles eu compro?, e se não for nenhum dos dois, aceito também outra sugestão. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!