Ir ao conteúdo

Problema com o acesso a Rede - WLM

Gege Franz

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou com um problema serio, que nunca me aconteceu.

Formatei o pc de um cliente, instalei tudo que é necessario, e não consigo baixar arquivos EXE e tão pouco, instalar o Live Messenger, não libera a conexão de forma alguma.

Não é problema na conexão, pois acesso normalmente a internet; Porém a mensagem de erro é como se não houvesse conexão.

Ou, como se um firewall estivesse bloqueando o acesso ao download, isso tanto no IE quanto no Mozila; No entanto, o firewall do windows está desativado;

A primeira vista, não há nada bloqueando, mas alguma coisa está impedindo o acesso a esses programas EXE;

Se alguém puder solucionar meu problema com urgencia, fico grato!!

Forte Abraço!!!

• Membro VIP
Postado

Seu problema parece simples, mas com apenas os dados citados fica difícil pensar em algo. Que erro é gerado no momento que você tenta baixar o arquivo .exe para o HD? Você só não consegue baixar da internet estes tipos de arquivos, ou por exemplo, você também não consegue transferir via pendrive ou CD/DVD arquivos .exe para o HD?

Postado
Seu problema parece simples, mas com apenas os dados citados fica difícil pensar em algo. Que erro é gerado no momento que você tenta baixar o arquivo .exe para o HD? Você só não consegue baixar da internet estes tipos de arquivos, ou por exemplo, você também não consegue transferir via pendrive ou CD/DVD arquivos .exe para o HD?

Interessante é que tenho acesso a internet normal, e consigo instalar programas normalmente.

Só não consigo atualizar nenhum dos programas no computador.

Sim, consigo transferir de um pen para o HD.

O erro que aparece é como se não houvesse conexão.

Essa pagina não pode ser exibida.

Já fiz de tudo, até mandei rezar uma missa e nada!!!

Isso depois de formatado.

O que é muito estranho, pois o erro só acontece com arquivos EXE na Internet, não me dando a possibilidade de atualizar, nem instalar o MSN.

Parece simples, mas acho que não!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!