Ir ao conteúdo

DV4-1620br driver

rodrigomoraes_

Posts recomendados

Postado

pessoal formatei o meu note mas nao estou conseguindo achar alguns drivers dele alguem poder me ajuda agradeço.

Nao to conseguindo achar o driver do leitor biometrico, o do driver da wireless, bluetooth, e aquele que faz a barrinha do volume aparecer na tela.

abraços.

Postado

Ola, rodrigomoraes_

No proprio site da HP você acha os drivers, mas é difícil passei hrs procurando só encontrei porque pesquisei em foruns nos estados unidos esse endereço abaixo é do leitor biométrico

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-72110-1&lc=en&dlc=en&cc=us〈=en&os=2093&product=3933208&sw_lang=13

esse abaixo é do HP QuickTouch Software a barrinha do volume q por sinal é bem maior agora

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-62436-1&lc=en&dlc=en&cc=us〈=en&os=2093&product=3795469%29

esse endereço é pra atualizar o driver Quick Play

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?lc=pt&dlc=pt&cc=br&docname=c01186405#

esse endereço abaixo é do driver Software Support for HP Integrated Module with Bluetooth Wireless Technology for Microsoft Windows 7 só não sei se vai funcionar o meu eu reconheceu o driver pelo proprio win7 na hr da instalação só atualizei

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-79179-1&lc=en&dlc=pt&cc=br〈=pt&os=4063&product=4149658

nesse endereço abaixo é estão todos os drives da HP para o modelo DV4-1620br nos sistemas operacionais XP, VISTA e WIN7 se você saiu do Win7 pra outro sistema tipo XP muita coisa não tem driver aconselho voltar pro win7

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?lc=pt&dlc=pt&cc=br〈=pt&product=4126087&

O meu não esta funcionando o Controle remoto o resto ta redondinho sai do Win7 basic pro ultimate... se o seu controle remoto tiver funcionando me de um toque, pois reformato a HD pra ver se acho o problema o driver que instala o IR (INFRA RED) não funcionou. O nome desse driver do controle remoto no drivers da HP é Controlador de Receptor ENE CIR, você acha lá tb.

Boa sorte!!!

Postado

Ae.... ja descobri como fazer o controle remoto funcionar foi um momento de burrice minha e das grandes tem q instalar o Java Runtime 6 update 18 você acha no Baixaki tem q instalar a versão pra windows 7 você faz um cadastro no site

https://cds.sun.com/is-bin/INTERSHOP.enfinity/WFS/CDS-CDS_Developer-Site/en_US/-/USD/ViewProductDetail-Start?ProductRef=jre-6u18-oth-JPR@CDS-CDS_Developer

Indica a principio o WINDOWS depois q for fazer o Download você vai ver os sistema q ele roda.... O meu note ficou redondinho ta funcionando tudo...

abs

qq coisa é so mandar msg. :bye:

Postado

GAIOBETO muito obrigado fera, foi muito util seu comentario, uma dica, qualquer coisa liga na hp ou entra no chat deles pelo site da hp (fiz pelo chat) e solicita o cd de recuperacao dos drivers alega que nao consegue restaurar o windows, o meu cd ja deve esta chegando.

abraços.

Postado

GAIOBETO, você atualizou da Basic pra ultimate certo?

mas em qual versão ? 32 ou 64 bits?

eu tb atualizei mas não deu muito certo não! A barrinha de volume na tela não aparece de jeito nenhum!

Segui a dica do rodrigomoraes_ e pelo chat solicitei meu cd de recuperação dos drivers... mas o problema que vai vir pra versão de 32 bits.

Abraço

Postado

FelipeDibe eu atualizei pro 32 bits, a primeira vez tb não deu certo não tive que formatar novamente e instalar tudo de novo, só que da 2ª vez eu deixei o win7 reconhecer todos os drives só depois que comecei a caçada aos drivers que estavam faltando usei tb o programa DeviceDoctor_Setup (busca-drivers) para saber quais de fato estava faltando.

Tb. recebi uma dica muito importante do meu primo " Só não esqueça que no Windows Seven, você nunca, mas NUNCA MESSSSMMMOO

clique num aplicativo com o botão esquerdo do mouse, se fizer isto o

programa que você está querendo usar, não funcionara perfeitamente. Você

SEMPRE ( SEEEEMMMMMMPPPPRRREEEEEEE ) clica com o direito e escolha

"Executar como administrador" isto vale também para TUDOOO e a

ferramenta de desinstalação do UPDATE, e também se for instalar qualquer

programa, nunca click no setup do programa com o esquerdo, sempre com o

direito e escolha "Executar como administrador". Na 1ª vez fiz as instalações com o botão esquerdo do mouse, na 2ª não, isso ajudou muito mas tem q ficar muito atento, por varias vezes parei a instalação por ter feito errado e comecei de novo pelo modo certo. foram 4 dias seguidos madrugada a dentro procurando informações, mas deu certo. qq coisa me mande um mail é esse mesmo nick no fórum na conta do hotmail e vou vendo os procedimento que fiz e vou te passando.

Postado

rodrigomoraes_ valeu pela dica mas eu ja tinha feito isso no domingo a tarde e na 2ª feira me informaram que estariam enviando o CD para eu to indo no correio ver se chegou, mas falando com um amigo que trabalha com assist. tec. de PC ele disse que geralmente esses cds só funcionam se você não formatou a HD, no meu caso eu formatei a HD zerei tudo, mas vamos esperar ele chegar pra ver se da certo. abs

Postado
FelipeDibe eu atualizei pro 32 bits, a primeira vez tb não deu certo não tive que formatar novamente e instalar tudo de novo, só que da 2ª vez eu deixei o win7 reconhecer todos os drives só depois que comecei a caçada aos drivers que estavam faltando usei tb o programa DeviceDoctor_Setup (busca-drivers) para saber quais de fato estava faltando.

Tb. recebi uma dica muito importante do meu primo " Só não esqueça que no Windows Seven, você nunca, mas NUNCA MESSSSMMMOO

clique num aplicativo com o botão esquerdo do mouse, se fizer isto o

programa que você está querendo usar, não funcionara perfeitamente. Você

SEMPRE ( SEEEEMMMMMMPPPPRRREEEEEEE ) clica com o direito e escolha

direito e escolha "Executar como administrador". Na 1ª vez fiz as instalações com o botão esquerdo do mouse, na 2ª não, isso ajudou muito mas tem q ficar muito atento, por varias vezes parei a instalação por ter feito errado e comecei de novo pelo modo certo. foram 4 dias seguidos madrugada a dentro procurando informações, mas deu certo. qq coisa me mande um mail é esse mesmo nick no fórum na conta do hotmail e vou vendo os procedimento que fiz e vou te passando.

GAIOBETO...

Vou fazer isso que voce falou...vou formatar ele novamente e deixar o windows reconhcer os drivers e os que ele não reconhecer eu procuro. e tb seguirei a dica do botão direito do mouse. minha unica duvida ainda é...queria mesmo usar a versão de 64 bits...baixei os drivers todos no site da hp para 64 bits mas nao funcionaram..será que foi por causa do botão esquerdo?

Obrigado pela ajuda!

Abração

Postado

Eu baixei a versão 32 porque não achei a 64, mas de boa essa 32.... acredito que tenha sido por isso mesmo que os drivers não funcionaram, comigo só funcionaram da 2ª vez, outra coisa para instalar o Hardware do leitor biométrico e os outros não instalaram com o win7 você tem q ir em Painel de Controle\Todos os Itens do Painel de Controle\Sistema, dentro de sistema vá em gerenciador de dispositivo, procure os que não estão instalado com erro e instale manualmente pedindo pra escolher numa lista, depois disso tudo feito que você vai instalar o sun java, reinicie o pc aí você começa a instalar os drivers da HP um a um e não esqueça de clica com o direito e escolha

direito e escolha "Executar como administrador". foi assim q fiz na segunda vez. boa sorte!!!

Postado
Eu baixei a versão 32 porque não achei a 64, mas de boa essa 32.... acredito que tenha sido por isso mesmo que os drivers não funcionaram, comigo só funcionaram da 2ª vez, outra coisa para instalar o Hardware do leitor biométrico e os outros não instalaram com o win7 você tem q ir em Painel de Controle\Todos os Itens do Painel de Controle\Sistema, dentro de sistema vá em gerenciador de dispositivo, procure os que não estão instalado com erro e instale manualmente pedindo pra escolher numa lista, depois disso tudo feito que você vai instalar o sun java, reinicie o pc aí você começa a instalar os drivers da HP um a um e não esqueça de clica com o direito e escolha

direito e escolha "Executar como administrador". foi assim q fiz na segunda vez. boa sorte!!!

não entendi o que você quer dizer sobre essa ferramenta de desinstalação do update?

É eu baixei agora a versão de 32 bits..vou mudar pra ela...fiquei com trauma da de 64 bits...hehehe!

vou ver se faço isso dps falo aqui se deu certo ou não!

Abração e obrigado mais uma vez!

Postado

FelipeDibe, essa ferramenta de desinstalação do update fica em Painel de Controle\Programas\Programas e Recursos\Atualizações Instaladas, quando. ve quiser desinstalar alguma atualização do win7 você tem q entrar onde estão as atualizações escolher qual você quer desinstalar e usar o botão direito do mouse e não clicando com o botão esquerdo rapidamente 2x pra acionar o comando de desinstalar como é feito geralmente no XP.

Boa sorte aí... vai dar tudo certo

Postado

Instalei agora a versão 32 bits. Deixei o windows atualizar os drivers. No Gerenciador de Dispositivos, existem 2 drivers com aquele simbolo de atenção e está escrito, Dispositivo Desconhecido. Tudo bem fiz como você falou, para instalar manualmente pedindo pra escolher numa lista. Mas como vou saber qual é o dispositivo para eu escolher na lista?

Aos poucos vamos conseguindo! rs!

Obrigado pela ajuda!

Abração

Postado
tem como você me mandar um print screem da tela pro meu mail no hotmail?? é o mesmo nick do forum

agora que vi o print screen nao ta funcionando porque o driver do teclado acho que ainda nao ta instalado...

vou dar um jeito aqui.. e te mando pro email.

Postado

beleza... vou ta na net até umas 23hs no sábado e domingo vou estar em SC capital mas vou estar com o meu note se demorar um pouco pra responder é por isso, mas te respondo

Postado
agora que vi o print screen nao ta funcionando porque o driver do teclado acho que ainda nao ta instalado...

vou dar um jeito aqui.. e te mando pro email.

qualquer coisa me mande um mail sem nada que pespondo ele com os print screem dos meus drivers aí você confere no seu pc. abs

Postado

Ola pessoal, desculpa a demora para responder, essa parte do botao direito eu nao entendi muito bem nao, mas vou ler de novo pode ser que li por cima, estou com um problema tem um dispositivo que nao foi reconhecido, se poderem me ajudar segue o print.

Sobre ser 64bits, nao vejo vantagem pois eu achava que mudava o desempenho, ou seja melhorava mas pelo que me falaram nao tem muito haver nao é só a plataforma mesmo, então continuo no de 32 pois nao ah incompatibilidade com alguns programas se bem que varios ja roda em 64bits

abraços...

post-675052-13884955246809_thumb.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

Ola rodrigomoraes_, td bem?? Pelo jeito você tb esta com o mesmo problema que eu um unico driver sem reconhecimento, ja virei a net procurando informação desse driver e não achei nada, os meus dvds de instalação chegaram, mas não vou instalar eles não, vou manter como esta agora e esse driver que não acho não fez que eu ficasse até o momento sem ter nenhum recurso que tinha quando veio com as configurações da HP.

Estive falando com um monte de amigos e um primo que trabalha com assist. tec de PC e todos me falaram a mesma coisa, que para dual core 32 bits é melhor, se fosse Core 2 Duo ai sim usar o 64 bits que o pc iria ficar 10% mais rápido que o 32 bits o q considero muito pouco pro que uso e alem de reconhecer memoria acima de 4 gb o nosso só tem 3gb de memória.

Se descobrir algo desse driver tb te aviso se você descobrir algo me avise por favor.

abs.

• 2 semanas depois...
Postado

Olá rodrigomoraes_ e GAIOBETO beleza.... sobre esse tal "Dispositivo Desconhecido" depois de uma longa pesquisa na net conseguir resolver... tambem tenho um pavilion DV4 1620 br, esse dispositivo e o " HP ProtectSmart " o link do download é esse :

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-76187-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br〈=pt&os=4063&product=3933220

pelo menos instalei aqui e deu certo .. agora está tudo ok...

espero ter ajudado

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado

Poxa alguém sabe porque não consigo instalar o driver nVidia GeForce G 105M/103M sempre, quando tento instalar da erro , não sei mais o q eu faço já baixei ele do site já formatei 2 vezes e nada * alguém pode me ajudar .

meu e-mail [email protected]

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...