Ir ao conteúdo

Erros de aplicativo!

legalizado

Posts recomendados

Postado

Eae galera do clube! Recentemente meu computador do nada começou a dar erros de aplicativos, de todo os tipo de aplicativos como o everest, word, esses normais e alguns que eu não conheço , talvez referentes ao sitema não sei... os programas abrem legal , não abrem e fecham mas... fica dando aquela tela chata que eu tenho que ficar dando ok toda hora, tal coisa.exe ou não exe - erro de aplicativo: a memoria não pode ser "writter" alguma coisa assim... eu estava achando que poderia ser falta de atualização do windows mas ele sempre atualiza só normalmente, Não é vírus, passei o Ccleaner limpou o que tem que limpar tudo legal... mas continua dando erros :( alguem pode me ajudar? alguma solução? Será que sãos meus pentes de memoria??:(

Postado

Passe uns testes de memória e HD, mas pode ser até erro no windows mesmo que formatação resolveria.

Ja tive problemas assim e incrivelmente depois de uma borracha passada nos pentes de memória o problema desapareceu heuheueuehe.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!