Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nobreak SMS Manager III 1400VA


mambembe

Posts recomendados

Eu tenho três dúvidas (ou melhor, duas dúvidas e um problema) em relação a esse Nobreak que acabei de comprar.

1. O software que acompanha o mesmo (SMS Power View 2.08) não está funcionando corretamente no meu sistema. Fiz tudo conforme as recomendações: instalei a última versão do JRE e instalei o software, mas ele pára na etapa do "Teste de Comunicação" e não sai dali nem por decreto:

smspowershit.png

Desinstalei, instalei de novo, troquei a porta USB (sempre recebendo a mensagem de que o novo hardware estava instalado e pronto para funcionar) e, claro, liberei (mesmo que a contragosto, já que não pretendo usar o gerenciamento remoto) as portas do firewall. Nada. Estou usando Windows XP SP3 instalado há pouco tempo e com pouquíssimos programas instalados.

Aqui está um pedaço de um dos arquivos de LOG do programa:

TesteService.encontrouNobreak()

GerenteComunicacao.configuraPorta() inicio

GerenteComunicacao.configuraPorta() erro: Nao foi possivel habilitar a comunicacao, verifique se o nobreak esta plugado

GerenteComunicacao.configuraPorta() erro: null

GerenteComunicacao.configuraPorta() erro: Port currently owned by Unknown Windows Application

Na primeira instalação do programa, dei um boot (para ver se resolvia) e já não consegui me conectar à Internet. O discador disse que outro programa estava usando o modem. Desinstalei, dei boot, conectei, instalei de novo e até desabilitei o firewall por um tempo para ver se resolvia. Nada. (_(

2. Já que esse NB é senoidal, estou pensando em comprar uma bateria externa para ter MUITA autonomia. Que alternativas eu teria além de comprar uma bateria externa da própria SMS (muito cara) e uma bateria de carro que liberaria gases tóxicos bem no quarto onde eu e minha mulher dormimos?

3. Até esqueci qual era o terceiro tópico... :rolleyes: Ah, lembrei! :P O manual dele diz que eu não posso ligar nenhum motor. Eu queria ligar um ventilador que gasta míseros 30 watts e também uma lâmpada fluorescente de uns 7 ou 8 watts. Posso fazer isso ou devo seguir à risca o manual? :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!