Ir ao conteúdo

comput esfriando?

dblum

Posts recomendados

Postado

to com um probleminha aqui, de acordo com o programa de temperatura da intel (que veio com a placa) a minha cpu esfria quando estou forcando mais o comput, como games ou programas pesados de 3d nao faco ideia do que seja, rola ate o aviso de que esta abaixo dos 8ºC !!! nessa situacao o comput chega a travar!

Postado
to com um probleminha aqui, de acordo com o programa de temperatura da intel (que veio com a placa) a minha cpu esfria quando estou forcando mais o comput, como games ou programas pesados de 3d nao faco ideia do que seja, rola ate o aviso de que esta abaixo dos 8ºC !!! nessa situacao o comput chega a travar!

Ô.o Isso é Um bug do sensor de temperatura, tente medir com o Everest ou Coretemp.

TAlvez o problema possa see o oposto

o/

Postado

po instalei o everest e realmente esse ai nao tem erro!

agora ta marcando uns 57ºC o processador, dai quando mandei fazer o teste ele subiu ate 84ºC !!!!! Parei na hora o teste hehehe

so queria saber porque ele sobe tanto quando uso algo mais pesado no comput, se o cooler do proprio processador nao consegue segurar ele, então como faço?

Postado
se o cooler do proprio processador nao consegue segurar ele, então como faço?

Qual é o cooler que você ta usando? é o box da intel? o seu gabinete é bem ventilado?

Postado

qual gabinete você usa, pois c o mesmo nao tiver uma refrigeraçao adequada, nao tem cooler q de conta do recado, e também da uma olhada na pasta termica pois e bom trocar com um certo tempo de uso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!