Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Lycosa Mirror


Posts recomendados

Opa!

Então, comprei um Lycosa Mirror, mas estou com um problema: ele está funcionando normalmente, instalei os drivers, consegui configurar umas macros pelo software que acompanha, mas quando desligo o computador e ligo ele no dia seguinte, o teclado acende as luzes e tal, porém nenhuma tecla funciona! E no painel de controle não reconhece nenhum teclado. Daí sou obrigado a desinstalar os drivers dele, e quando reinicio o pc depois de desinstalar, ele volta a funcionar normalmente.

Acredito que seja um problema de drivers talvez, mas já testei o que veio no cd junto com ele, testei o do site da Razer, e continua a mesma coisa..Alguém pode me ajudar???

Obs: Meu SO é o Windows XP 32bit, e utilizei os drivers para o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele funciona de boa sem o driver instalado?

Não sei se você já solucionou o problema, mas se ele ainda persistir, procure por uma versão mais antiga do driver e tenha certeza que ele é compatível com o seu SO.

Caso não resolva, procure testá-lo em outro PC. Se o problem continuar, pode ser o teclado. Caso seja isso, não perca tempo e vá até a loja trocá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu ligo o pc e o driver não está instalado, o teclado também não funciona, daí tenho que instalar o driver para que ele volte a funcionar. Já testei o driver que vem no cd que acompanha o teclado, e também outras 2 versões que baixei no site da Razer, e ambos compatíveis com meu SO. Eu mandei um email pra Razer sobre o problema e eles também me aconselharam a testar em outro pc e a trocar de porta usb..

Assim que possível vou testar em outro pc, e se o problema continuar provavelmente é problema no teclado mesmo, e terei que recorrer a garantia, e terei muito trabalho, já que o teclado foi comprado fora do país e a Razer Brasil não cobre a garantia -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!