Ir ao conteúdo

Placa -mãe ecs k8m800-m2 não reconhece hd sata rev. 1.0a

ronyflash

Posts recomendados

Postado

Eu estou tentanado instalar um hd SATA na placa ecs k8m800-m2 rev. 1.0a ao abrir o boot de inicialização fica varios minutos e não abre, abre a tela inicial de boot mas não sai disso fica procurando o hd sata e não acha, só abre ser for hd IDE e na tela não aparece a opção SATA so aparece o hd IDE alguem sabe como instalar o hd sata nesta placa-mãe ? Sera que É problema de atualização de bios se alguem souber me de uma dica desde já agradeço . Obrigado

:(

• Membro VIP
Postado

Começaria pelo básico... testaria com outro cabo Sata, testaria na outra porta (vi que tem 2). Verificaria se o HD pelo menos liga. Verificaria a BIOS (em placas mais antigas algumas precisam habilitar o Sata e selecioná-lo também para a busca no boot) e testaria esse HD em outro PC.

Já ouvi falar de pessoas com problemas com HD muito grande em capacidade com placas mães mais antigas, não sei se é o caso. Mas em último caso atualiza a BIOS pra versão mais recente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!