Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucent E Agere

Mr Burns

Posts recomendados

Bom . meu modem também é esse V92 Agere System, mas veio embalado numa caixa da Motorola. Estranho ? Não.. Esse modem é feito pela Motorola.

Agora se é bom ou não.. Faço-lhes uma pergunta. Como definir se um modem é bom ou ruim ?

Consigo conectar aqui com 42K no máximo, mas não passo raiva não.

Duvida: qual a diferença do v92 p/ v90 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu estava com o Motorola SM56 (um sufoco para instalar), depois de um tempo, formatei meu micro..instalei o XP novamente e nada deste modem funcionar. Ouvi dizer q ele não funciona em NTFS... sei la.

aí fiquei com raiva e fui na Santa Efigenia atras de outro modem. Comprei o Lucent V92, que é Agere, instalei normalmente e rodou. Conexao de 45 KBPS.

Ta la..funcionando.

Link para o comentário

Olha, eu até tinha uma tabela, (FOI NECESSÁRIO FAZER UMA...:P)

Mas quando formatei o micro ela se foi...mas entra lá no forum da modemclub q você acha umas...

Ps: o meu lucent/agere não funcionou no XP...GRAÇAS A DEUS troquei por um CONEXANT usado (não sei a marca, mas o chipset é conexant)

esse aqui sim, conexão 54000,estável(nunca cai)

Link para o comentário

Postado Originalmente por Venon-§p@01 fev 2004, 23:41

Duvida: qual a diferença do v92 p/ v90 ?

Bom pelo que sei o padrão v92 em algumas cidades possibilita que você possa entrar na NET e falar ao telefone ao mesmo tempo, mais é como eu disse, é bem capaz de não funcionar em todos os lugares... além disso o v92 teoricamente funciona melhor em linhas telefônicas com muita interferência e chiado.

Não tenho nada contra meu modem Lucent 56K v92, inclusive sempre soube que eles eram os melhores (e mais caros), depois de instalar um driver mais novo o windows xp reconhece ele como v92.

:bandeira:

Link para o comentário

Postado Originalmente por Mr Burns@04 fev 2004, 10:57

Oh, com quase uma semana usando esse modem, eu tenho até q elogiar... nunca caiu conexão, e to conectando a 48k... Agora qt a V90 e v92, boa pergunta??? A diferença tem??

cara deixa eu te fazer uma pergunta, se você conecta com esse modem, depois de um tempo desconecta, você é obrigado a reiniciar a máquina para ele voltar a conectar? Um amigo meu tem esse modem e acontece isso.

Link para o comentário

CAROS COMPANHEIROS... TENHO UM MODEM DESTE MENSIONADO A QUASE SEIS MESES... MINHA conexão NA MINHA OPINIÃO ERA RUIM (38.200 KBs) A TRÊS DIAS PEGUEI UMA STRING AQUI MESMO NO FORUM AT&FXS11=50 E PARA MEU ESPANTO APOS REENICIAR, MEU MODEM CONECTOU A 115.2KBs... ACREDITO QUE ESTE NUMERO NÃO É REAL, MAS MINHA conexão MELHOROU UNS 300% NO MINIMO.... ESTOU TENDO TAXA DE DOWNLOAD DE 5.5KBS, QUE ANTES NÃO PASSAVA DE 1.5KBs... EU RECOMENDO E ESPERO QUE TENHA AJUDADO.... VALEU

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!