Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro estrutura partição - testdisk


marcelofloyd

Posts recomendados

Ola pessoal..

Estou com um problema na estrura de minhas partições, fui adicionar uma partição e outra sumiu, ela esta la, mas estou com problemas para conseguir recuperar.

Fiz uma busca com o test disk e da um erro

No win eu consigo ver ela não alocada, no tamanho certo. é a ultima do disco0

fatmp3win.png

No scan do test disk da um erro

fatmp3.png

Quando termina ai a partição, certinha com o nome e tudo.

fatmp32.png

porém o test disk não me deixa adiciona-la, so aparece as outras partições no final.

alguem puder ajudar nessa jornada. Sem MP3 o pc perde a vida.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não seria o caso de você fazer uma partição estendida e dps dentro desta fazer várias outras?

tipo:

quando fui instala o Seven pela 1a vez no meu de 250, ele me limitou a apenas 3 ou 4, não lembro ao certo, partições de um tamanho determinado, que mesmo assim não chegava a dar um total do tamanho dos discos. o que eu fiz, Criei somente 3 com os tamanhos que me interessavam e dps pelo gerenciador de disco criei uma extendida e dps outras dentro desta partição.

Tendeu?

EDITADO

Como havia "dizido", no wiki tem um artigo sobre

http://pt.wikipedia.org/wiki/Parti%C3%A7%C3%A3o

Dele tem essa parte que é bem interessante

`` Partição estendida O limite de quatro partições é inconveniente. Para ultrapassá-lo, usa-se a partição estendida, que é uma partição primária que serve de repositório para outras partições. A partição cujo tipo é 0x05 ou 0x0f não contém um sistema de arquivos. Em vez disso, contém outra partição (dita secundária), que por sua vez contém uma partição (ou unidade) lógica. (CARRIER, 2005, p. 83–84).

A figura 1 mostra uma estrutura com mais de quatro partições. A figura 6 mostra o mesmo particionamento usando outra ferramenta, onde percebe-se o início e fim de cada partição. Observe-se que existe uma outra tabela de partições no início da partição estendida.``

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!