Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

language pack - 2008


marcksonjunior

Posts recomendados

Bom dia pessoal, instalei o windows 2008 que baixei pelo MSDN num pc para estudo. A instalação veio em inglês e eu estou querendo instalar o language pack e mudar para pt-br. Vi o tutorial que tem fixo no forum sobre o windows 2008 e segui suas recomendações de como instalar o pack de linguagens, baixei do site da microsoft, instalei o daemon e extrai os arquivos. porém quando eu vou la em painel de controles para instalar o pacote o sistema não reconhece o arquivo de instalação. Eu vou procurando o arquivo ate chegar na pasta pt-br, dentro dessa pasta tem um arquivo chamado ip.cab porém o sistema não reconhece este arquivo e diz que dentro da pasta não tem nenhum arquivo de instalação de linguagens. Alguem sabe me ajudar?

Desde ja agradeço.

Marckson Negreiros Junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!