Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sem som no pc


miltinhodsy

Posts recomendados

Comprei um Panasonic CF-T2 usado, instalei o Win. XP PRO SP3. Até então tudo certo, funciona tudo bem, mas o som não. Ou seja, não é qie o som não sai, as opções estão todos apagadas, não fica o incone ao lado do reloginho. Como se não houvesse som no pc...

Já tentei algumas maneiras como instalar o drive RealTek AC97, que é o do notebook, mas toda vez que está terminando aperece uma tela escrito que esse produto não é compativel com o Logo do Windows. Se eu clico em ignorar, quando termina a instalação aparece a tela de erro do Windows e desliga tudo.

Tem alguma coisa em relação o notebook ser JP e eu estar instalando um Win. XP em PT-BR ?!...

O que posso fazer ?!...

Desde já agradeço à atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola a todos . Tenho de dizer ke é com grande prazer ke post algo aqui , pois admiro quem aqui ajudo e necessidade tem , como eu neste caso . Bom tenho um notebook ASUS X50RL , ke e de um amigo e como vou dando uns tratos as vezes aos pc's e notebook dos amigos , este Asus desta vez esta-me a pergar uma grande partida , instalei Xp sp2 tudo sem problema , mas na hora de instalar os drives, os do som (audio) não aceita e diz ke nao e possivel reconhecer o controlador ...... Pois eu baixei os drives diretos do site da ASUS , logo devia dar , mas como nao consigo resolver este problema , peço para ver se alguem tem uma ideia de como resolver este problema ....... Este notebook ja formatei uma outra altura e nao tive este problema , qual sera a razao de tal problema .

Desculpem se nao estiver a por o assunto no forum certo ..... obrigado pela atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um Panasonic CF-T2 usado, instalei o Win. XP PRO SP3. Até então tudo certo, funciona tudo bem, mas o som não. Ou seja, não é qie o som não sai, as opções estão todos apagadas, não fica o incone ao lado do reloginho. Como se não houvesse som no pc...

Já tentei algumas maneiras como instalar o drive RealTek AC97, que é o do notebook, mas toda vez que está terminando aperece uma tela escrito que esse produto não é compativel com o Logo do Windows. Se eu clico em ignorar, quando termina a instalação aparece a tela de erro do Windows e desliga tudo.

Tem alguma coisa em relação o notebook ser JP e eu estar instalando um Win. XP em PT-BR ?!...

O que posso fazer ?!...

Desde já agradeço à atenção.

Ola ja tentou instalar os drives diretos do site do notebook , pois eu estou igual , com esse problema e foi baixar os drives diretos ao site do notebook .

Tenta ir ao site do notebook e baixa direto sem guardares , se o problema continuar , avisa ke vou tentar dar-te uma ajuda . abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!