Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intelbras WBG901 não instala corretamente.


merom

Posts recomendados

Olá, pessoal.

Comprei há uns dias o adaptador wireless USB da Intelbras, o WBG901. Hoje, quando fui instalar, me deparei com um problema de instalação. Ele menciona algum conflito com o software ou driver que podem estar corrompidos. Acessei a internet por outro modo e consegui os drivers na internet. Tentei a instalação novamente: falho. Mudei a porta USB várias vezes: não funcionou. Pensei em ser um problema de hardware até testar no meu notebook, o qual possui windows XP: deu certo.

Utilizo Windows Vista Ultimate x64. Gostaria da ajuda de vocês.

Grato desde já.

P.S.: O erro da instalação do driver é aquele do 'código 39'. Já procurei como resolvê-lo e aquela história de UpperFilter e LowerFilter não resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema solucionado : A _SAFADA_ da Intelbras não avisa que a antena só roda em sistemas operacionais x86. Ou seja? Comprou e tem x64, danou-se. Instalei o w7 Ultimate x86 mas estou com minha RAM limitada. Estou quase recorrendo ao PROCON.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!