Ir ao conteúdo

G.Skill com M4A785TD-V EVO?

Dan Oliveira

Posts recomendados

Postado

Olá galera, estou quase comprando um pente de memória da marca G.Skill, mas olhei no manual da placa mãe e não diz ter suporte ao modelo que estou comprando, segue abaixo um link para o modelo:

http://www.gskill.com/products.php?index=97

Segundo este link, também não suporta a minha placa mãe, será que não funcionaria mesmo?

O manual da placa mãe diz suportar o modelo F3-10600CL9D-4GBNT, mas o modelo da loja é o F3-10600CL9S-2GBNT. Fiquei mais em dúvida porque no link acima ta os 2 modelos juntos, então não entendi :confused:

Seria muito interessante eu conseguir comprar esta memória, que está com um preço bom e o frete fica baratinho, já que estou comprando a fonte na mesma loja.

Obrigado a todos.

Abraços!

Postado

Olha Dan, apesar de não ser recomendado, não quer dizer que não funciona. Aliás sempre as listas de memórias das placas-mãe mostram um número muito inferior ao que realmente elas suportam.

Apesar de não estar escrito, acredito que seja suportado sim. Caso similar acontece comigo, minha placa-mãe não diz que suporta as minhas memórias, mas mesmo assim, desde que as comprei elas funcionam muito bem.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!