Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler duvidoso


dwerneck

Posts recomendados

Olá!

Estou com um P3 q veio com o processador de 1.13 GHz queimado, com certeza porque o cooler parou de rodar, mas nao por defeito do proprio cooler, mas porque o conector de 3 pinos da placa-mãe (CPU FAN) nao está passando energia pro cooler. Já o outro conector (CHS FAN) funciona normalmente. A fonte é uma comum de 300 W e o cooler de 0.35A, creio q um pouco alto pra uma fonte dessa potencia e pra uma placa de P3 (no caso uma Soyo 7VBA133U). Nem estou usando esse cooler por receio de q ele possa ter danificado o conector da mb. Isso tem alguma coisa a ver ou eu q estou cismado a toa?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

Nesse caso seria interessante ter um adaptador pra ligar esse cooler direto na fonte, ae você poderia usar por um tempo refrigerando qualquer coisa dentro do pc (nada q possa queimar caso o cooler pare de funcionar) e ver se é confiavel.

Boa sorte ae,

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!